quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO PARA AS PARANISTAS


Paraná Clube e futebol no mais belo ponto de vista


Chegou a hora de você poder provar para o marido, namorado, amigos e familiares que ama o Tricolor da Vila e entende de futebol! Vamos escolher a mais nova colunista da Paranautas. É o olhar feminino sobre tudo que acontece no universo do Paraná Clube.

Para participar, a candidata deve ser maior de 18 (dezoito) anos e enviar um e-mail para comunicacao@paranautas.com, com um texto de tema livre, desde que fale do Paraná Clube e, também, um texto sobre um fato marcante do Tricolor, na vida da candidata. Os textos devem estar em anexo ou no corpo da mensagem. Cada texto deve ter no máximo 2.500 caracteres - com a pausa do espaço incluso. Os textos serão avaliados pela equipe da Paranautas pelos seguintes critérios: concordância com a língua portuguesa, discernimento e conteúdo.

A candidata que tiver o melhor desempenho será a vencedora do concurso e terá, no início, o direito a uma coluna semanal no dia a ser definido pela Paranautas. A candidata, no ato da inscrição, se responsabilizará - caso vença o concurso - a enviar uma vez por semana a coluna e disponibilizar uma foto trajada com a camisa do Tricolor para ser anexada com a coluna no portal.

Estão proibidas de participar do concurso as candidatas que tiveram grau de parentesco com algum integrante da atual diretoria da ou com qualquer outro ex-presidente da Paranautas.

O concurso encerra no dia 11/12, com o anúncio da vencedora no dia 18/12 portal e no jantar de 21 anos do Paraná Clube.


Serão desclassificados os textos que:

1- Não estiverem de acordo com o tema;

2- Forem enviados fora do prazo estabelecido;

3- Contenham ofensas e palavras de baixo calão.

* A Paranautas se reserva no direito de cancelar o concurso caso os textos enviados não estiverem de acordo com os critérios pré-estabelecidos.

Equipe de comunicação da Paranautas.com

Um comentário:

  1. Porra, agente nao podia perder jogadores para o Loxa e nem pros Poodles....que porra!

    ResponderExcluir