segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MAIS UMA INCOMPETÊNCIA

A diretoria do Paraná Clube dentro das suas incompetências conseguiu mais uma.

O bom jogador Fernando Gabriel, deixado de lado pelo treinador Marcelo Oliveira, e que fez excelentes partidas no final do campeonato acertou sua a ida para o Figueirense.

Ao Guto Mello, que dizem que é um bom advogado, mas que não entende nada de futebol.

Ao Aquilino Romani que concedeu uma entrevista a Gazeta do Povo falando um monte de coisas e tentando "ficar bem na fita".

Ao Aramis que ainda acha que está no tempo em que pagava em dólar os jogadores e que achava o Amaral um ótimo indicador de jogadores.

Está aí... a incompetência de vocês não tem limite !!!! Sempre cabe mais uma surpresa !!!

6 comentários:

  1. Não esquenta com esse mané, um cara que fala que figueirense é destaque no futebol brasileiro tem que ser mto desinformado mesmo. Esse mesmo time é 34º e o nosso tricolor?? 23º. não é grandes coisa mas esta a 11 posicoes acima desses times de merda de Sc.

    ResponderExcluir
  2. Luis Hansen,um grande paranista que está se desvirtuando,se preocupando mais em aparecer na midia do que defender o tricolor.
    Me deixa frustrado ao ver que seu blog virou somente em falar mal dos dirigentes tricolores e nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, respeito sua opinião, porém o que você gostaria que eu falasse desta diretoria? Gostaria muito de falar bem, porém tenho motivo para isso? Você está feliz com cada diretor ali presente? Ficou feliz com o desemprenho do time no ano?
    Dê uma olhada no blog. Tem o jantar de 21 anos do clube, a Avalanche, ações de caridade, as colunas com dados e sugestões para melhorar o clube e o time... Mas esconder os fatos, aqui não.

    Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Luis!!! Continue assim... essa diretoria não vale nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto torcedores de times como Palmeiras,Corinthians protestam em frente dos clubes nossa torcida faz o que???...debate em blog...tá resolvendo a situaçao do tricolor!
    Sou á favor que no final da avalanche a torcida proteste em frente da sede da Kennedy contra td de errado que ocorreu este ano.
    Porém eu não tenho poder suficiente para mobilizar a torcida para tal açao.
    Agora vc,o Sergio Bello,o pessoal da Paranautas,o Rodrigo e outros paranistas que tem acesso as midias poderiam muito bem realizar tal feito ''unidos''

    ResponderExcluir
  6. P.S. Fernando Gabriel jogador reserva mediano que queria um aumento fora da realidade...adeus para ele.

    ResponderExcluir