segunda-feira, 25 de abril de 2011
AQUILINO ROMANI
O presidente Aquilino Romani diz estar cansado, mas não larga o osso, porquê?
Após o maior vexame da história do Paraná Clube o presidente de forma irresponsável e amadora, como ele próprio se intitula, concedeu uma entrevista exclusiva a Rádio Banda B.
Naquele momento ou ficasse quieto ou tivesse a coragem de dar uma entrevista coletiva na Vila Capanema e não no conforto da sua casa por telefone.
Nada contra a Rádio que fez o seu papel, de buscar a informação.
Ninguém o viu na Vila Capanema contra o Arapongas. Ele diz que estava lá, eu não acredito nele, nem poderia.
Na entrevista, mais uma vez mostrou a falta de preparo para o Aquilino Romani em presidir um clube da grandeza do Paraná.
Não é papel de um líder ficar culpando pela imprensa, "a" ou "b", muito menos cobrar de forma sarcástica e irônica a falta de patrocinadores no calção e nas mangas da camisa. Ele fala como se não tivesse participação em qualquer ação que o clube tome.
Não faz parte de um líder dizer que "eu fiz" e outros não, quando falou que ele e o Casinha que trouxeram o patrocinador master da camisa.
Ele cobra dos novos diretores administrativos e financeiros que assumiram suas cadeiras no final de janeiro. Ele, Aquilino está aí desde janeiro de 2010 e não fez nada.
Enquanto o Paraná Clube for comandado por pessoas individualistas o clube não vai para frente.
Aquilino Romani, despreparado, incompetente e amador, cansou de criticar o Paulo César Silva, o Aramis Tissot e tantos outros pela imprensa.
Porém o papel do presidente é outro, ou pelo menos deveria ser.
Este mesmo presidente que criticou as diretorias passadas e principalmente por ter pego as dívidas relativas as ações trabalhistas, manteve na sua diretoria um dos principais culpados por tudo isso. E pior, não deixava de elogiar esta pessoa. Falo de Aurival Correia.
Como pode criticar e muito uma situação e deixar na diretoria a pessoa que causou a maioria destes problemas?
Escrevi muitas colunas no site Paranautas e aqui no blog sobre o Aquilino Romani e suas desastrosas atitudes, isto quando ele fazia, pois normalmente é omisso. E não sei o que é pior, ser omisso ou fazer algo e este ser péssimo. "Ah, mas a intenção foi boa". O pior é que não tenho tanta certeza disso.
Cobrei diversas vezes uma resposta sequer do presidente dos tantos desmandos que teve em sua presidência. Ele sempre se calou.
Presidente este que não acompanha em nada o andar do futebol. Presidente este que não contratou ninguém para a direção de futebol após a saída do péssimo Guto Mello.
Presidente este que fala tanto em não ter recursos, mas nunca fez nada para tentar solucionar este problema.
Há tempos venho pedindo uma explicação da péssima fornecedora de material esportivo sobre a pouca variedade de material a venda nas lojas do clube.
A fornecedora fala que a culpa é do clube, e o clube? Este se cala.
O presidente do Paraná, torcedor fanático do Internacional/RS, inclusive vestindo a camisa colorada no seu habitual cooper diário, será que está realmente procupado com a situação do clube?
Dia 05/11/2010 escrevi em uma coluna: "O pior de tudo é que o Aquilino Romani terá mais um ano para não fazer nada ou quem sabe afundar ainda mais o clube."
E pelo jeito ele está conseguindo. Até quando? Até derrubar o time para a 3ª divisão do brasileirão?
Quando ele foi perguntando sobre os dirigentes terem % de passes de atletas, preferiu não comentar. Disse que era uma denúncia.
Não é uma denúncia, é apenas uma pergunta. Eu refaço: É verdade que o presidente do Paraná Clube tem % de atletas do próprio clube? O Luiz Camargo seria um deles?
Aquilino Romani também culpa os torcedores pela desgraça do Paraná Clube. Culpa o número baixo de sócios-torcedores.
E aí, qual a solução que o Sr., Presidente Aquilino Romani deu? Não vale responder que foi na imprensa resmungar e choramingar, ok?
Aquilino Romani era vice-presidente do Aurival Correia e também vice na gestão do José Carlos de Miranda.
Já que não tem competência, está na hora de sair, não é mesmo, presidente Aquilino Romani? Ou vai continuar mudando de cadeira e assumir outro cargo na próxima gestão? Larga o osso!!! Chega de promessas jamais cumpridas.
Tenha vergonha e assine a sua renúncia ainda hoje. Ou vai querer continuar fazendo a torcida de palhaço?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chega dos mesmos ! Revolucao JA !!!
ResponderExcluirApenas uma palavra para definir a administração Aquilino Romani no Paraná Clube: ridícula!
ResponderExcluirApenas uma palavra para definir o que deve ser feito com ele: fora!
Apenas uma palavra para definir a diretoria atual do clube: incompetentes!
Apenas uma palavra para definir o que os paranistas estão sentindo neste momento: revolta!
Apenas uma palavra para definir o que desejamos: mudanças!
FORA AQUILINO! FORA PAULÃO! FORA CONSELHEIROS OMISSOS! FORA AMADORES! QUEREMOS O NOSSO PARANÁ GIGANTE DE VOLTA!