Amigos atleticanos não acharam nada demais. E alguns até brincaram que não poderiam dar o troco por não ter uma mascote.
Porém, os mesmos que acharam um verdadeiro absurdo como que uma mascote pode fazer isso, não criticaram a atitude da mascote do Coritiba, o Vô Coxa.
Eu não me senti ofendido com o que ela, mascote, fez, conforme o vídeo abaixo.
É bom lembrar que em 2008 ou 2009, não me lembro, a diretoria do Paraná Clube tentou fazer uma parceria com o Coritiba e deixar que o Vô Coxa entrasse na Vila Capanema e a Gralha entrasse no Couto para realizar alguma brincadeira e divertir a torcida, sempre com um único intuito, a diversão. Infelizmente a diretoria do Coritiba não concordou.
Agora, se algumas brincadeiras geram tanta polêmica, vamos proibir tudo.
Vamos deixar o futebol cada vez mais chato.
A imprensa, ou parte dela, deveria se concentrar em outros fatores, como "torcedores" que invadem o gramado e agridem jogadores com mastros de bandeiras, que jogam bombas, ou de integrantes da comissão técnica que expirram spray na cara de torcedores como aconteceu na Vila Capanema.
Deixem as mascotes brincar, isto faz parte do futebol.
Obs: Os vídeos foram retirados do youtube. Qualquer palavra que consta no título do vídeo ou durante a exibição não é por iniciativa deste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário