sexta-feira, 15 de abril de 2011

COLUNA - "SURPREENDAM-ME"


Na minha coluna no site http://www.paranautas.com/ peço para que os jogadores e comissão técnica do Paraná me surpreenderem neste domingo.

Confira um trecho da coluna:

Gostaria que alguns me surpreendessem neste domingo.

Começando pelos jogadores:

Aos zagueiros, me surpreendam marcando os jogadores adversários nos escanteios e nas bolas paradas e não marcando a bola.

Ao Lima, que tal me surpreender acertando um cruzamento ou um escanteio? Que tal parar de mandar a bola para a linha de fundo?

Ao Serginho, será possível me surpreender acertando alguns passes seguidos e não fazer faltas bobas?

Ao Luiz Camargo, ficaria surpreendido se não tomasse cartão, mas darei uma “colher de chá”, e aceitarei o não recebimento do cartão vermelho.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

  1. Eu acho q o Pr jah deveria começar a contratar jogador para a serie b pq o sao caetano jah esta contratando jogador como os outros clubes paulista e o sao caetano esta quase fechado com junior xuxa ,cade o parana q falaram q estava interesado por ele, corre atras diretoria de jogador de qualidade se nao vai cai pra serie C,e tbm devemos analisar alguns jogadores do caxias como o Everton camisa 10 joga muita bola seria uma boa opçao pra camisa 10 do parana clube ,Entao diretoria começe a se agilisar para contratar jogador de qualidade e nao lixo como esses aew q estao no parana clube no paranaense so alguns q merecem ficar .Entao força q nos conseguimos
    Rumo a serie A

    ResponderExcluir