O concorrente direto no momento é o Rio Branco, apesar que outros clubes também correm o risco.
Confira os jogos do Paraná e do Rio Branco no decorrer do campeonato.
Resumindo, o Paraná precisa fazer 4 pontos a mais que o Rio Branco até o final do campeonato.
Caso as duas equipes empatem em número de pontos, o 1º critério de desempate é o nº de vitórias no campeonato inteiro. Hoje cada uma das equipes tem 4 vitórias.
O 2º critério é o saldo de gols. Hoje o Paraná tem -13 e o Rio Branco -7.
Muito boa a explicacao ! Show de bola de Blog
ResponderExcluircaramba, fazendo contas pra não cair no paranaense???????
ResponderExcluiro time tem que cair!!!!
só assim pra quem sabe a diretoria acordar e a gente não ter que fazer essas contas - de maneira beeeeeem mais dramática - com relação ao campeonato brasileiro.
sou da opinião: ou cai agora ou vai ser difícil não cair no fim do ano. melhor agora, pra não ter que apelar pro cavalo de novo.
até o fim do ruralzão sou rio branco! se bobear, torço até por um empate contra o atlético (na perspectiva irrealista, na qual eu torceria por uma vitória; na realista, torço por um empate contra o atélico).
Para aqueles que estão minimizando o Estadual e achando que uma possível queda para a Segunda Divisão pode fazer bem ao clube, alguns lembretes: 1) Fora da elite, o Paraná Clube deixará de receber a verba da televisão (RPC) pela transmissão do Paranaense e os valores são muito bons, melhores até do que o Nacional; 2) a Série Prata, como é chamada pela FPF, começa sempre em maio e acontecerá paralela ao Brasileirão; 3) de janeiro até maio, teríamos apenas a Copa do Brasil para disputar, qual seria o custo de manter um time durante 4 meses para jogar apenas algumas partidas?; 4) será que a nossa torcida, que já anda tão desmotivada, sobreviveria a esse vexame histórico e de grandes proporções?
ResponderExcluirVejo um enorme prejuízo financeiro e moral caso o rebaixamento se concretize e isso pode ter reflexos extremamente negativos na campanha da Série B. Estou secando o Rio Branco e torcendo desesperadamente para os comandados do Ricardo Pinto apresentarem um futebol pelo menos suficiente para nos mantermos na Primeirona Estadual e evitar um grande desastre,