quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EPISÓDIO EXPLICADO

O vice-presidente Celso Bittencourt, através do fórum da Paranautas, se explicou do fato ocorrido com a Gazeta do Povo.

Celso reconhece o erro e explica o ocorrido, aliás, lamentável a postura do jornalista.

Muito bacana a iniciativa do Celso, está de parabéns em reconhecer o erro e explicar com a maior educação o episódio.

Críticas existem, devem ser aceitas ou não, mas sempre com tal postura, como este exemplo do Celso.

Confira a mensagem do Celso:

Amigos, entendo que vocês merecem uma satisfação de minha parte, pois semPRe estive presente e não seria agora que iria me omitir:

Primeiramente, peço que me desculpem, se possível, pelo ocorrido. Foi um erro meu.

Não que o repórter tenha escrito algo de mais, pois todos os assuntos que ele levantou já foram debatidos muitas vezes, em relação a nossa dependência do apoio dos empresários, e outros assuntos citados, e ele poderia ter feito a mesma reportagem, dito as mesmas coisas, mesmo que não tivesse falado comigo. Vocês mesmo relataram aqui a tendência dele quando fala dos assuntos do Paraná Clube.

Esclareço também que, apesar do mesmo ter meu sobrenome, não tenho ligações de parentesco com ele, só o conheci no começo do mês de setembro, quando surgiu aquela questão dos salários atrasados, e o Cícero foi até a Kennedy, por exigência minha, e viu que todos os contracheques de julho estavam pagos (sem ver valores, é claro), e conversamos um pouco.

Conversamos a respeito da frase dita no começo do ano, que já foi também exposta na mídia, à época, e deixei bem explicado que tínhamos necessidade do apoio de todos, principalmente empresários, para um dia podermos ter uma certa autonomia, mas que não poderíamos aceitar ingerências e pessoas falando pelo Clube, como já aconteceu no passado e que a torcida não perdoa.

O Cícero editou, e quase dois meses depois fez uma matéria que ele poderia ter feito, mesmo sem falar comigo, mas usou da gravação feita sem meu conhecimento, e a editou, publicando, como se fosse uma entrevista feita agora.

O problema é que não era o momento para isso, pela questão que temos que focar no futebol, pois apesar de tudo, acredito que temos condições totais de ainda brigar por uma das quatro vagas, e temos eleições para daqui a poucos dias.

Foi isso.

Mais uma vez peço desculpas a todos por alimentar esses assuntos e essa "entrevista", num momento tão inoportuno.

Abração AVB a todos

Celso

Um comentário:

  1. Ao menos teve consideração o que já é um bom principio. De qualquer modo, intriga-me o fato de mostrar contra cheques ao reporter. Após essa demonstração de documentos que só dizem respeito ao clube, o que fez o repórter?
    Ele se retratou em matéria na imprensa? Acho estranho, parece chantagem. Gostaria de sua opinião, Luis.
    Obrigado

    ResponderExcluir