quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESTÁ VIRANDO MODA


Pelo jeito a diretoria do Paraná não está muito interessada em poupar os ouvidos do torcedor com suas declarações.

Se não bastasse as declarações ridículas do vice-presidente de futebol que agora aderiu ao twitter para continuar falando o que não deve, hoje foi a vez do vice-presidente financeiro expor algumas situações que não deveriam ser ditas, ainda mais da maneira que foi, ao jornal Gazeta do Povo. Mesmo jornal e mesmo jornalista que divulgou uma informação falsa que o clube estava devendo salários (no plural) aos jogadores. O próprio vice-financeiro se irritou e desmentiu na época.

Veja, leia, escute e tire suas próprias conclusões.


Atualizado 16:50 - 26/10/11

O vice-presidente financeiro do Paraná Clube, Celso Bittencourt, falou na rádio CBN que a gravação da conversa foi sem o consentimento dele.

O repórter foi anti-ético novamente.

Resta saber qual será a atitude do Paraná Clube em relação a Gazeta do Povo.

Mas independente da falta de ética e antiprofissionalismo do repórter, o Celso não deveria ter dito nada, principalmente em se tratando deste jornaleco. Que sirva de lição.

5 comentários:

  1. Enquanto nós torcedores nos matamos para colocar nosso clube de coração onde ele merece, vem este despreparado, falar coisas que jamais deveria. Um presidente verdadeiro, demitiria-o no ato. Mande ele dedicar esta gravação a seus filhos e familia, para mostrar a competencia que ele tem. Sinceramente só pode ser idiota quem dá uma entrevista destas. Só se houve gravação sem ele saber...

    ResponderExcluir
  2. Não justifica ele ter falado o que falou, ainda mais para a Gazeta, mas que parece gravação escondida, realmente parece sim.

    ResponderExcluir
  3. De qualquer maneira o estrago está feito, e o assunto é manchete. Um falou o que quis, e o outro maldosamente e malandramente publicou o que quis. Os doi deveriam ser punidos rigorosamente, e o reporter poderá responder por danos morais. Taí a dica...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez ridícula a postura de um alto dirigente do Paraná Clube. Falou o que não devia e agora vem tentar enganar os trouxas, no caso nós torcedores, de que foi uma gravação escondida, etc. Pare com isso, Sr. Celso Bittencourt! Admita logo de uma vez que falou besteira e que isso não acontecerá de novo. Poupe-nos dessa ladainha de que foi armação do jornaleco e que o repórter não tinha autorização para publicar. É lamentável termos que ver essas coisas sobre o nosso amado clube na imprensa e com munição fornecida pelos nossos próprios diretores. Quer falar a verdade? Certifique-se de que não há na roda de conversa alguém que poderá usar suas falas de maneira distorcida. Patético.

    ResponderExcluir
  5. Munhoz Junior,

    Confira no fórum da Paranautas a explicação do Celso.
    Ele reconhece o erro e sim, confirma que a gravação foi sem autorização dele. Basta ver a qualidade da gravação. E se o Celso soubesse que estava sendo gravado, não teria dito algumas coisas do jeito que foi.

    ResponderExcluir