A palavra sendo usada pela comissão técnica e jogadores para o jogo de hoje é "ousadia".
Ousadia é uma palavra que não combina com o Paraná Clube nos últimos tempos. Nem para a diretoria, nem comissão técnica e muito menos aos jogadores que se limitam exclusivamente a fazer o trivial.
Porém a ousadia do Macuglia é tirar um atacante, deixando o Giancarlo como único ofensivo no time?
É improvisar o Douglas Packer como um "falso-atacante"?
Vendo as escalações dos times e conhecendo a postura tática de ambos, quero estar errado, mas vejo a Ponte abrindo o placar antes dos 15 minutos e o Macuglia alterando o time para colocar o Marinho ou Ricardinho no lugar de um zagueiro que receba o cartão amarelo.
Falando em zagueiros, parece que o Macuglia tem certa obrigação de escalar o Edson Rocha, sua indicação. Por que não é possível escalar Edson Rocha e Cris juntos. Quanto menos zagueiros ruins jogarem melhor, porém o técnico pensa diferente.
O jogo começa às 20:30 em Campinas.
Se o Marinho jogar o que vi em 10 minutos, seria o melhor atacante do Paraná, hoje. Perfeito para buscar vitórias, e prender bola na frente e não atráz. Tomara que não seja tesão de estréia...
ResponderExcluirja to vendo esse tecnico caindo no começo do brasileirao ano que vem, mais uma idiotice deixar um fraco tecnico montar o elenco de um ano inteiro
ResponderExcluir