sábado, 8 de outubro de 2011

PARANÁ 3 X 1 ASA

Quem olha o placar pode achar que a vitória foi maiúscula, porém o Paraná não jogou bem.

Na verdade, na atual situação o que importa é chegar aos 45 ou 46 pontos para se livrar do rebaixamento.

Macuglia fez muitas alterações no time, inclusive no esquema tático. Escalações sem critério.

Ainda bem que o time adversário era muito fraco.

Destaque para Giancarlo que fez dois gols, Zé Carlos que salvou por várias vezes a meta Tricolor e Lima que mostrou muita qualidade na armação, porém apenas pelo lado esquerdo.

E lamentável a atuação do zagueiro Cris. Fala muito e joga pouco. Tomou uma bola nas costas infantilmente no que resultou o gol do ASA, reclamou de forma ridícula com os colegas de time e ainda por cima deu uma cotovelada no jogador Raul do time do ASA.

O treinador Macuglia deu a entender que manterá o esquema 3-5-2, porém precisa equilibrar os dois lados do time. Como Lima não joga a próxima partida e Dinelson volta, deve melhorar o time.

Que venha logo mais 2 vitórias para começar a pensar em 2012.

Mais uma vez pergunto por que os jogadores reservas ficam batendo bola no gramado no intervalo enquanto o técnico dá as orientações aos jogadores. Os reservas deveriam ouvir também, não?

Um comentário:

  1. Interessante esse comentário sobre os reservas.

    O Macuglia definitivamesnte fez mudanças sem critério, o Flávio parece que foi devido a uma discussão com o Cris.(no caso devia ser sacado o Cris )para entrada do Dionisio, que entrou mal.(Porque não o Maycon Freitas que entrou depois e mostrou-se muito competente ).A saída do Silvio que parece que porque sentiu a coxa(mais um no DM) do Maycon que merecia até ser titular mas não sei se no esquema 3-5-2. A saida do Ricardinho devia ter acontecido e o Igor como meu Pai disse aprendeu a jogar com o Giancone, que por sinal fez 2.

    Tomara que a falta de criterios do Macuglia seja por falta de conhecimento dos jogadores, onde estão os auxiliares? e que o o comandante não acabe se tornando mais uma deficiencia do PRC.

    abraços parabens pelo blog
    Pedro Neto

    ResponderExcluir