Foi justamente contra o time catarinense que dava a nítida impressão que o Paraná conseguiria deslanchar no campeonato para conseguir uma das vagas à primeira divisão.
Porém as rodadas seguintes foram péssimas e o grupo rachou.
Para alguns ainda há chance de conseguir o acesso, não somente matematicamente falando, mas por futebol em campo aplicado mesmo.
Então que se prove isso dentro de campo e embale a 3ª vitória consecutiva. Aliás, esta sequencia ainda não aconteceu neste campeonato.
A última vez que o Paraná conseguiu 3 vitórias seguidas foi no estadual deste ano contra o Cascavel, Malutrom e Rio Branco.
Em campeonatos brasileiros a última vez ocorreu nos dias 12, 16 e 19 de outubro do ano passado, coincidência?
Os adversários naquela sequência foram: Guaratinguetá, Brasiliense e Náutico.
E já que ainda dá, além de torcer para a vitória do Tricolor, teremos que torcer pelo time do Roberto Cavalo. Então, por 90 minutos, e nada mais, torceremos para o Vila Nova contra o Náutico, além de torcer para uma recuperação do Goiás contra o Americana.
Que os jogadores provem em campo o que vem se falando fora dele.
Macuglia coloca em campo o mesmo esquema com 3 zagueiros. A dúvida fica entre Packer que sente dores musculares ou Lima no meio-campo. Se Packer jogar, Lima disputa posição com Gleidson na ala.
No ataque Ricardinho deve voltar ao time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário