terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARANÁ X CRICIÚMA

O Paraná enfrenta hoje, às 20:30 na Vila Capanema, o Criciúma.

Foi justamente contra o time catarinense que dava a nítida impressão que o Paraná conseguiria deslanchar no campeonato para conseguir uma das vagas à primeira divisão.

Porém as rodadas seguintes foram péssimas e o grupo rachou.

Para alguns ainda há chance de conseguir o acesso, não somente matematicamente falando, mas por futebol em campo aplicado mesmo.

Então que se prove isso dentro de campo e embale a 3ª vitória consecutiva. Aliás, esta sequencia ainda não aconteceu neste campeonato.

A última vez que o Paraná conseguiu 3 vitórias seguidas foi no estadual deste ano contra o Cascavel, Malutrom e Rio Branco.

Em campeonatos brasileiros a última vez ocorreu nos dias 12, 16 e 19 de outubro do ano passado, coincidência?

Os adversários naquela sequência foram: Guaratinguetá, Brasiliense e Náutico.

E já que ainda dá, além de torcer para a vitória do Tricolor, teremos que torcer pelo time do Roberto Cavalo. Então, por 90 minutos, e nada mais, torceremos para o Vila Nova contra o Náutico, além de torcer para uma recuperação do Goiás contra o Americana.

Que os jogadores provem em campo o que vem se falando fora dele.

Macuglia coloca em campo o mesmo esquema com 3 zagueiros. A dúvida fica entre Packer que sente dores musculares ou Lima no meio-campo. Se Packer jogar, Lima disputa posição com Gleidson na ala.

No ataque Ricardinho deve voltar ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário