domingo, 10 de março de 2013

NACIONAL 0 X 1 PARANÁ CLUBE

Foi um jogo sonolento, como de costume quando o Paraná joga fora de Curitiba.

Mais uma vez o Paraná não jogou bem. Passou da hora do técnico Toninho Cecílio parar de teimosia e mudar o esquema tático do time. Está mais do que nítido que o time precisa jogar com 2 armadores. O esquema com 3 atacantes está manjado e facilmente é marcado pelo time adversário.

E hoje foi o fraquíssimo Nacional.

O técnico Toninho Cecílio só mexeu no time aos 15 minutos do segundo tempo. Como sempre o técnico demora para mudar o time.

O time continua sem um leque de opções de jogadas dependendo apenas de bolas paradas e poucos lances como aconteceu no belo gol do Ricardo Conceição e a boa assistência do Reinaldo.

Aliás, Ricardo Conceição foi um "monstro" hoje, mais uma vez. Sem dúvida é o melhor jogador do time no campeonato.

Vamos ver se contra o Toledo o Paraná jogará melhor. Sem dúvida os 4 próximos jogos vai definir a situação do time no returno.

11 comentários:

  1. Jogo sonolento do Paraná é só quando joga fora de casa? Até o jogo contra o Londrina até vi um time correndo atrás da bola, depois disso, acho que foram picados pela Tsé-tsé!!!!!

    Carlinhos e Júlio Cesar não devem entrar como titulares e nem jogar os 2 juntos...... Devem entrar no segundo tempo, um a cada jogo e junto com os jogadores mais velhos entrar no embalo.

    Ganhar de placar mínimo contra um time que somou 1 ponto em um turno inteiro......será que esta na hora de mudar algo?

    Já falei, Zé Luis, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e LUISINHO (meio de campo) e na frente temos bastante opção para escolher 2 atacantes. O problema e ter armação de boas jogadas no meio campo para dar suporte ao ataque. O JJ Morales, Reinaldo, Aymen, Néverton e os 2 pratas da casa jogando com um bom meio de campo criando jogadas...os gols iriam aparecer!!

    E os nossos laterais, qual a opinião sobre as laterais para este jogo?

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita scalação..

      Excluir
    2. Os laterais que temos são muito fracos. Não sabem o que fazer com a bola. Não é só aqui no Paraná, muitos clubes tem o mesmo problema. É preciso contratar e treinar bem.

      Excluir
  2. Bota jogo sonolento nisso Luis e o Toninho Cecílio e seu pensamento pequeno de ganhar um jogo que dá pra ganhar....o Paraná assim não sai do lugar e não irá pra lugar nenhum!
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 para quem quiser acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho Cecílio a cada jogo que passa demonstra ser treinador estilo Estevam Soares... grita, esperneia e não pára em lugar nenhum. Típico treinador de interior.

      Excluir
  3. ESSE Zagueiro Alex alves fica até o final do campeonato? ou ja tem proposta de time ai fora.. gosto muito de ver ele jogar apesar de não ser paranista respeito esse time assim como coxa e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias propostas, mas deve ficar até o final do ano. Tem muito futuro o zagueiro.

      Excluir
  4. Parece que Cecilio, não sabe de futebol. É o que tem demonstrado. Um bom técnico, com o material que temos, meteria 4 no Naça...

    ResponderExcluir
  5. Tirar o Luizinho, significa que temos craques de sobra, e não é assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso remodelar o posicionamento do Luisinho para poder render mais. Porém a cobrança sempre existirá. E só ele para dar a volta por cima.

      Excluir