quarta-feira, 13 de março de 2013

PARANÁ CLUBE X TOLEDO


Enfim o técnico Toninho Cecílio muda o esquema tático do time.

Sai o 4-3-3 e entra o 4-4-2.

Lúcio Flávio terá um companheiro para ajudar na armação do time, Welington.

Porém a teimosia do técnico fez com que o time perdesse muito tempo treinando de um jeito e mudando muitas vezes de jogadores. Ao ponto do técnico colocar 2 jogadores da base que ainda não estão prontos para serem titulares (Carlinhos e Júlio César).

Paulo Renê, Luisinho e Néverton foram praticamente queimados.

Dudu só entrou na fogueira.

As teimosias e invenções do técnico só chega ao fim agora ou é passageiro? Será que mudou por causa das pressões ou realmente viu que o time não estava jogando nada? Se a primeira opção é a correta, sua postura firme e com convicção vai até a "página 2" apenas.

Se mudou por ver que o time não estava bem, provou que não enxerga o jogo como deveria.

Mas antes tarde do que nunca.

Resta observar se o time estará entrosado neste novo esquema. Resta saber qual será a postura dos laterais.

Resta esperar para ver se o técnico terá a mesma paciência como teve com o seu até intocável esquema.

Gramado

Um absurdo a condição do gramado da Vila Capanema. A diretoria precisa dar explicações e exigir do responsável a manutenção do campo. Se fosse no Arapongão ou qualquer outro estádio a reclamação também acontecia.

A empresa que faz a manutenção do gramado é a Grasstecno. Se é a responsável pelo problema que se explique e tome as providências.

 foto: Eduardo Luiz (Rádio 98)

3 comentários:

  1. Para este jogo vamos no 4x4x2 tão esperado mas, verificando bem como cada jogador atua, poderíamos dizer que ficou um 4x3x1x2 pois Wellington muitas vezes não sobe como meia.

    Vamos ver o resultado, eu particularmente acredito que Luisinho no lugar de Wellington ficaria melhor.

    No ataque, mais uma vez o treinador muda muito e ao invés de manter um jogador rápido e outro centralizado, como de costume, ele muda e coloca 2 atacantes de oficio pelo meio. Se os laterias entrarem em campo e fizerem jogadas pelo lado, será uma boa opção.

    Salários atrasados: Tanto funcionários do clube como jogadores estão com atrasos então, tenho 2 comentários a fazer:
    1º- Aquele marasmo e sono dos últimos jogos tem nome e trata-se de dinheiro. Não tem nada a ver com desanimo por causa de resultado.
    2º- Foi até bom colocar os pratas da casa nestes últimos jogos pois eles precisam mostrar trabalho, independente de ver $$ já.

    Gramado: É simplesmente falta de profissionalismo, do clube e da empresa contratada. Mas, segue o mesmo caminho do fornecedor de material esportivo e outras coisas dentro do Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Cecílio, toma atitude melhor, mas com explicações absurdas e incoerentes, marca registrada dele, até aqui. Quanto ao gramado, houve super-dosagem do herbicida, ou troca do produto. Deveriam fazer uma experiencia primeiro, para depois executarem o serviço. Não agiram com prudencia e profisinalismo, já que este tipo de trabalho é elementar, para qualquer técnico que atue com gramíneas. O Paraná, se tiver razão, podeexigir um novo gramado na Vila, que este não recupera mais, Pode até ficar verde, mas de mato, não de grama.

    ResponderExcluir
  3. Complementando meu comentário. Também podem ter colocado Uréia em quantidade incompatível, que causa queima e posterior morte na cobertura vegetal.

    ResponderExcluir