domingo, 31 de março de 2013

RIO BRANCO 2 X 0 PARANÁ CLUBE

Mais uma partida ridícula do Paraná Clube.

Sem padrão tático.

Mudanças excessivas de esquemas.

Falta de posicionamento.

Excesso de chutões e balões para a área.

Uma hora o time joga com 3 atacantes, "do nada" o técnico muda para o 4-4-2. Aí sem mais nem menos volta para o esquema antigo e por aí vai.

Está na hora de uma mudança mais drástica em relação ao comando técnico do time. O Paraná não pode mais ficar nestes treinamentos sem cabimento para jogar contra equipes ridículas parecendo um amontoado em campo.

Puxão de orelha 

O primeiro para o Rubinho e sua cobrança de pênalti hoje.

O segundo para o goleiro Luis Carlos que fez uma penalidade desnecessária, pois sabia da possibilidade da expulsão. A maneira afoita que o goleiro sai em alguns lances ainda é um ponto fraco a ser treinado.

Gramado

Mais uma vez o gramado, se é que pode ser chamado disso, prejudicou o jogo. A Federação não faz absolutamente nada e libera todos os estádios sem o mínimo de condição. Até quando?

5 comentários:

  1. Sr. Toninho Cecílio,
    Mais uma grande cagada técnicamente, provando que seus esquemas táticos malucos, pois até hoje, nem uma equipe básica você definiu, somado as suas ridiculas declarações e explicações que causam prejuizo e mal estar ao clube, e que partindo de um jogador (Rubinho) você exige pronta retratação, como foi o caso, semana anterior, e acabando de relegar um elenco que bem treinado e conduzido, nada fica a dever para nossos principais rivais(pode ser até melhor), solicito que você pare de dizer asneiras, trabalhe sério, e se sua consciencia lhe indicar que o melhor caminho é sua saída, que o faça de cabeça erguida, até porque as portas ficarão abertas, para que você, um dia retornar. Na situação atual é muito melhor para você e para o Clube esta atitude honrosa sua.

    ResponderExcluir
  2. Luiz,

    Como um time profissional de futebol pode perder para 2 adversários os quais todos as outras equipes também jogam contra? Ganhamos do time do final da rua, ganhamos do verdes do alto do nada e também do Londrina, mas perdemos para o gramado e para arbitragem. O detalhe é todos os outros times jogaram e reclamaram dos mesmos adversários, mas estão disputando o campeonato!

    Para mim o Toninho Cecílio esta falando demais e trabalhando de menos. A diretoria deveria acompanhar ele de perto e não deixar ele falar o que bem entender.

    Agora, será que ele fica?

    Além disso, como será nosso desempenho na Copa do Brasil e brasileirão? Com o TC já sabemos o que pode acontecer, e sem ele, como será?

    Outro detalhe, Wellington e Luisinho com o TC não vão jogar.

    E agora?

    Como a diretoria que aumentar os sócios desta maneira?

    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Com esse técnico não vamos a lugar algum... Pense o Cecílio no Londrina e verifique se dava para "cravar" que a campanha seria a mesma.

    Claudinei.

    ResponderExcluir
  4. Claudinei,

    Então você acredita que o Cláudio Tencati faria o tricolor ter um melhor rendimento?

    Na minha opinião o elenco deste ano poderia sem problema nenhum estar brigando para ganhar o paranaense. Luis Carlos, Alex Alves, Anderson, Zé Luís, Ricardo Conceição, Dudu, Júlio César, Lúcio Flávio, Luisinho, Wellington, Aymén, JJ Morales, Néverton e Reinaldo.

    Não citei alguns que podem ficar na reserva também mas, de modo geral quem acompanha jogos ao vivo sabe que estes jogadores já demonstraram e são bons. Seria necessário alteração nas laterais, bos treinamentos e escalações conscientes.

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner.

      A resposta está em seu comentário. Todos nós esperávamos mais do atual elenco. Compare jogador por jogador, dos titulares, entre Paraná Clube e Londrina, e não é possível explicar o fato deles serem líderes, no 2º turno e no geral, é nós sermos apenas o 7º no 2º turno e 5º no geral. Onde está a "grande" diferença? No comando técnico, é claro. O Londrina é um time, com organização tática, padrão de jogo. E o Paraná? Muitas vezes é um amontoado de jogadores, sem organização, sem que fique visível o trabalho do técnico. Lembre do jogo de Londrina. Eles foram surpreendidos pela postura do Paraná Clube, mas assim que "entenderam" o jogo, e é claro que o técnico aparece nesse momento, e acertaram a marcação, dominaram o jogo até o lance que o juiz viu pênalti. Lembre do jogo contra o Toledo na Vila, na 2ª rodada (quando o campeonato acabou para nós), com o Cecílio levando uma "goleada tática" do Rogério Perrô (a que ponto chegamos). Estamos em Abril e não temos mais um time, no sentido do termo. Então, sim, considero que hoje o Cecílio está em nível abaixo do que o Tencati, o que não significa, de maneira alguma, que esteja defendendo a "vinda" do cara. Precisamos de um técnico com nível bem acima do Tencati.

      Claudinei.

      Excluir