sábado, 2 de março de 2013

PARANÁ CLUBE X PARANAVAÍ


O Paraná Clube entra na última rodada do 1º turno cheio de novidades. Infelizmente o jogo não vale uma vaga na final, mas poderia valer se alguns erros não tivessem ocorrido.

Serão 4 estreias, ao todo 5 jogadores que atuarão pela primeira vez como titular, improvisações e vários jogadores poupados.

Os 3 pontos valem muito para o decorrer do campeonato e independente do time que entrará em campo a vitória é obrigação.

Time

A intenção do técnico Toninho Cecílio era escalar Borges, Júnior Capixaba e Ângelo como titulares e este último jogando como volante. Não durou muito a ideia pela péssimo treino que fizeram.

Resumo, mudanças na última parte do coletivo que definiu o time. As surpresas foram os atacantes Carlinhos e Júlio César, ambos da base do clube, que treinaram muito bem e jogarão ao lado do Morales no ataque.

Dudu ganha sua primeira chance de começar jogando. Já atuou como meia e até centroavante, porém atuará  na vaga do Ricardo Conceição.

Alex Alves será improvisado como volante e João Antônio fará sua estreia na defesa.

Massari, recém-contratado, jogará com a camisa 6.

Questões

Será que com tantas mudanças não seria o momento do goleiro Marcos fazer sua reestreia?

A baixa do time será Rubinho que mais uma vez sentiu uma contusão muscular e ficará mais 15 dias fora do time. Os repetidos problemas do jogador devem ser explicados pela comissão técnica. Será que no Luverdense o departamento físico do clube era fraco e agora com uma intensidade maior de treinamentos o jogador está sentindo? Fica a pergunta.

5 comentários:

  1. Toninho burro, a torcida está pedindo desde o começo do campeonato o Marcos! Tem que fazer pressão nele a partir do próximo jogo!

    ResponderExcluir
  2. Por quê não colocar o Marcos?

    ResponderExcluir
  3. A defesa não respeita o goleiro, MARCOS NO GOL JÁ!

    ResponderExcluir
  4. toninho burro, coloca o marcão logo pô

    ResponderExcluir
  5. Marcos só é o 2º melhor goleiro da história do PRC.

    ResponderExcluir