domingo, 26 de maio de 2013

ABC 0 X 2 PARANÁ CLUBE

É lógico que ainda é muito cedo para qualquer tipo de análise, mas a partida que o Paraná fez foi extremamente positiva.

Em pouco tempo o treinador Dado Cavalcanti já conseguiu implantar um padrão de jogo muito compacto tanto defensiva como ofensivamente.

Para quem dizia que o Lúcio Flávio não poderia jogar ao lado de outro meia, no caso Rubinho, já no primeiro jogo do novo comandante se provou que pode sim.

Ronaldo Alves fez uma estreia fantástica e fez um golaço.

Roniery e Paulinho também foram bem nas laterais.

A troca de passes parece que será o grande diferencial do time e quando a Vila Capanema estiver liberada por conta do novo gramado poderemos presenciar isso.

Agora o Paraná pega o São Caetano na Vila Olímpica, infelizmente no período da tarde num dia de meio de semana. O Tricolor tem condições de vencer e somar mais 3 pontos.

2 comentários:

  1. A estreia foi promissora. Todos, exceto JJ Morales (alguém precisa apresentar à bola a ele ou vice versa), jogaram bem, inclusive os que entraram, mostrando que há elenco. Com um centroavante decente e um bandeira mais atento daria para ter goleado. Se o salário não atrasar, é possível pensar no acesso.

    Claudinei.

    ResponderExcluir
  2. O resultado foi ótimo. Além dos 3 pontos, mostrou que podemos sim acreditar.

    Agora vamos fazer o 1º jogo em casa e na Vila Olímpica eles podem falar que o gramado não ajudou. Espero que isso não aconteça e que o tricolor passe por cima do São Caetano.

    E a Caixa Econômica, já era?

    Wagner

    ResponderExcluir