Olho aberto neste jogo!
Calma, nada de mais, apenas que o time do Bragantino não é moleza.
Para conquistar os três pontos o Paraná Clube terá que jogar com muita inteligência. Ou seja, manter o bom futebol que vem desenvolvendo.
O time do Bragantino é experiente e muito truncado em campo. O técnico Vagner Benazzi vem fazendo um bom trabalho e está reestruturando o time.
O time deve atuar no 3-5-2.
O ex-Barcelona, Geovanni foi contratado, mas não deve jogar ainda.
Diego Macedo, bom lateral-direito, fará sua 100ª partida pelo Bragantino. É peça fundamental do time. Paulinho terá a obrigação de marcá-lo.
No ataque do Bragantino a referência é Lincom que não tem habilidade, mas é oportunista. De olho nele.
O técnico Dado Cavalcanti não confirmou o time.
Édson Sitta é certo que volta a equipe no lugar do Cambará.
O restante do time é o mesmo com uma única dúvida:
Rubinho ou Moacir.
Acho que o técnico manterá Moacir. Eu colocaria Rubinho, pois acredito que o Lúcio Flávio terá uma forte marcação e precisará de alguém criativo ao lado.
Concordo com você, o time paranista terá que ser inteligente e ter tranquilidade.
ResponderExcluirO adversário é difícil e acredito que o tricolor deve ficar esperto e não desperdiçar as chances que aparecerem.
Rubinho ou Moacir: Eu manteria o Moacir e caso durante o jogo observasse a necessidade de aumentar a criatividade, colocaria o Rubinho. Até porque acho que Rubinho, por enquanto, joga bem 45 minutos. Ele precisa melhorar um pouco a parte física.
Wagner
Não podemos esquecer que o Ricardo Conceição vem mantendo uma regularidade e ajudando a compor o nosso meio de campo, tanto defensiva como ofensivamente, sendo desta forma, relevante o posicionamento do nosso treinador. Mas hoje temos várias possibilidades de montar um time competitivo para diferentes situações e acredito em um grande resultado neste jogo.
ResponderExcluirMarcelo Barrabas