terça-feira, 23 de julho de 2013

PRÓXIMOS 5 JOGOS

Observando a classificação da Série B vemos que o Paraná Clube jogou 7 partidas das 9 contra as equipes que estão da 10ª à 20ª posição. Sendo que o Paraná jogou contra todos os times a partir da 14ª posição para baixo com exceção do Ceará que é o próximo adversário.

Teoricamente então até agora a sequencia de jogos foi mais fácil do que a que vem pela frente.

Porém é preciso analisar não apenas os resultados e a posição dos times que o Paraná enfrentou e sim o padrão de jogo e como o time esteve em campo.

Até agora há um avanço a cada partida, principalmente no setor ofensivo.

Na imagem abaixo vemos em vermelho os times que o Paraná já jogou.


Em azul os próximos adversários numericamente citados e onde o jogo acontecerá.

É lógico que a situação pode mudar nas próximas rodadas e cada time tem uma evolução ou queda nas sequencias de jogos.

Os desafios serão maiores e o bom é que o Paraná está boa condição para jogar contra qualquer time, seja em casa ou fora. Só precisa manter a intensidade nas partidas integralmente e o padrão de jogo que o técnico implantou no time.

O Ceará, próximo adversário, está pressionado, inclusive com o presidente dando ultimato para o time recuperar os pontos perdidos. Caso contrário mudanças ocorrerão no time, como troca de comando técnico, dispensas e contratações de jogadores.

O Paraná precisa aproveitar o momento e conquistar mais 3 pontos no próximo sábado.

3 comentários:

  1. Na realidade, é uma ótima observação a sua pois, manter um padrão de jogo e jogar bem contra times que atualmente estão em uma posição inferior significa que jogamos contra times mais fracos ou que ainda não estão tão bem quando poderiam.

    Sua análise mostra que a evolução que vem ocorrendo vai ser colocada a prova nas próximas rodadas, onde os adversários estão bem entrosados e com bom rendimento até o momento.

    O elenco tricolor esta qualificado, precisa somente saber estas informações e entrar em campo para vencer todos os jogos.

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Mais umas cagadas de nossa competente Diretoria, a qual sempre rebate com desculpas molengas, inadequadas e não verdadeiras:
    1)Não controlam cartões amarelos dos atletas, vejam caso Ronieri.
    2)Perdem o prazo e a grande chance de obter um patrocinio da Caixa, não entregaram as certidões que o Diretor Leite, disse ter em mãos.
    3)Não explicaram ainda o destino da venda milionária do Tarumã. Será que o gato também comeu?

    Não merecemos de maneira alguma, possuir uma Diretoria incompetente.
    Tratem de pagar em dia os jogadores e funcionários, lembrando que dinheiro na mão é vendaval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Caro anônimo e a tendência é piorar ,, eu acho que o time tinha que ser mexido sim precisavamos de reforços mais tambem a diretoria podia ter policiado mais as coisas pra ser ganhar dinheiro.. Luizinho,,Alex alves esses garotos de garra não tinham culpa do time ta a merda que estava e pagaram pelo preço de ficar no banco no entanto Dinheiro encostado ,, porque a Diretoria burra não aproveitou o momento pra vender esses meninos.. Realmente eu não consiguo entender.. e mais estranho é o calar de vós dos empresarios que investiram na s cotas nos garotos .. Mais ja que tem atitudes burras,, sejam corretos com todos funcionarios e jogadores....

      Excluir