sexta-feira, 5 de julho de 2013

COLUNA - "VAI REALMENTE COMEÇAR A SÉRIE B"


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre o reinício da Série B e faço um comparativo entre o elenco deste ano com os dos anos anteriores com uma ótica um pouco diferente.

Confira um trecho:

Fim da Copa “Caça-Níquel” e da intertemporada. Agora a Série B começa de verdade e já pelos primeiros jogos da semana deu para ver que muita coisa pode mudar. Pelo lados da Vila Capanema o técnico Dado Cavalcanti teve o tempo necessário para ajustar e definir de vez o time que retorna à ativa. O clima atrapalhou vários treinamentos, mas, mesmo assim, acredito que o Tricolor voltará com um futebol melhor.

Time definido:

Marcos, Néverton, João Antônio, Alex Alves e Tiago Silva; Cambará e Welington; Luisinho, Fernando Gabriel e Ronaldo Mendes; Reinaldo.

Calma, este colunista não enlouqueceu nem está desinformado. O time que escalei, reserva, serve para termos um parâmetro que o elenco pode ser considerado nesta ótica como muito bom. Talvez até o melhor que já tivemos desde que caímos para a maldita Série B.


Em 2012 o time reserva mais ou menos nesta mesma época era:

Thiago Rodrigues, Lisa, Amarildo, Alisson e Wendell Borges; Vandinho, Cambará, Douglas Packer e Luisinho; Marquinhos e Nílson.


Em 2011:

Luís Carlos, Lisa, Brinner, Luciano Castán e Henrique; Maycon Freitas, Cambará, Oliveira e Rone Dias; Dieguinho e Léo.

Para conferir os times dos outros anos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário