segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FIGUEIRENSE 1 X 0 PARANÁ CLUBE

O Paraná Clube fez uma má atuação e perdeu a chance de pontuar no campeonato contra um time que não anda bem das pernas.

O primeiro tempo o Tricolor até teve algumas chances de gol, mas no decorrer do jogo foi inoperante.

Os jogadores estavam muito além daquilo que cada um já desempenhou no campeonato.

A mudança tática do treinador ao colocar desde o início o meia Welington ao lado do Fernando Gabriel foi boa, mas a dupla de atacantes estava "morta" em campo.

Reinaldo teve uma atuação muita fraca e Kayke parece que não entrou em campo. Este aliás está fazendo hora-extra no time titular.

Nas laterais o time ofensivamente também não apareceu.

Rodrigo Mann fez uma ótima partida defensivamente.

A defesa falhou no gol do Figueirense, aliás, o fraco ataque catarinense.

Achei que como o time estava muito mal o treinador Dado Cavalcanti poderia ter mexido mais cedo no time e alterado o esquema tático. Todas as substituições foram por jogadores da mesma posição do que saíram do jogo.

Paulinho entrou no lugar do Tiago Silva.

Rubinho no do Fernando Gabriel.

E Néverton do do Kayke.

Nenhuma substituição surtiu efeito. Rubinho até sofreu algumas faltas perto da área, mas foi só. Perdeu algumas bolas que resultou no contra-ataque adversário.

Néverton, totalmente fora de ritmo, tentou alguns dribles, mas sem êxito.

Agora o Paraná Clube tem uma semana se treino para pegar o fraco ASA que tomou uma goleada na última rodada. É preciso buscar os 3 pontos fora de casa.

3 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não ficava simplesmente sem saber o que ocorreu com o tricolor. Não consegui acompanhar nem mesmo resultado pois onde eu estava não tinha contato....

    Porém, me deixou indignado quando fui ver ontem a noite que o tricolor perdeu e jogou mal. Perder já foi ruim mas se pelo menos o jogo tivesse tido qualidade e bons lances, mas não foi o que ocorreu.

    Alguns jogadores não estão no mesmo ritmo do que estavam a umas 5 rodadas atrás e outros estão oscilando, isso esta prejudicando muito no rendimento coletivo. Além disso, jogadores estão ficando no DP médico ou voltam dele mas não estão rendendo o mesmo que antes.

    Ainda temos 13 jogos para fazer e no cálculo que esta sendo comentado, com 8 vitórias tricolores (24 pontos) garantimos nosso lugar na série A então, vamos ver se concordamos:

    25º Rodada, contra o ASA: Sem comentários, tem que ganhar.
    26º Rodada, contra o América MG: Em casa, tem que ganhar
    27º Rodada, contra o Avai: Não será jogo fácil mas tem que ganhar, na Vila.
    28º Rodada, contra o América RN: Jogo fora e contra time que briga para não cair, não será fácil e um empate não é ruim.
    29º Rodada contra Ceará: Difícil de prever como estará a tabela até lá mas será um jogo difícil também, fora, empate não é ruim
    30º Rodada contra Bragantino: Em casa e com time no meio da tabela, tem que somar 3 pontos.
    31º Rodada contra Atlético GO: Em casa, tem que ganhar
    32º Rodada contra Joinville: Fora de casa e contra adversário direto, empate já e bom.
    33º Rodada contra Palmeira: Jogo na Vila Capanema e acho que temos time para ganhar porém, faz tempo que isso não acontece e acho que perdemos.
    34º Rodada contra Boa Esporte: Jogo fora e o Boa já ganhou do Palmeiras, ou seja, um empate não é ruim.
    35º Rodada contra Chapecoense: Na Vila Capanema e para time que quer subir, o resultado correto deveria ser vitória tricolor, então somamos 3 pontos.
    36º Rodada contra Sport fora: Fora de casa e contra time que esta entre os 6 primeiros, vou colocar como derrota. Porém não acho o time do Sport bom.
    37º Rodada contra Guaratinguetá: Fora ou em casa tem que ganhar deles, 3 pontos.
    38º Rodada contra Icasa: Na Vila Capanema, o correto seria 3 pontos para o tricolor.

    Neste meu levantamento o tricolor somaria mais 28 pontos nestes 13 jogos, ou seja, aproveitamento de 71,7 e acredito que temos time e elenco para isso, acho que seriam os resultados mais justos e se considerar os 24 pontos que a torcida esta esperando ser o numero do acesso, teríamos 4 pontos ainda de saldo.

    Luis, discorda de algum dos resultados?

    Wagner

    Até

    ResponderExcluir
  2. Já assisti jogos ruins do tricolor, mas este de sábado foi lamentável. O time do Figueirense fede de ruim e não queria ganhar, mas o Paraná foi lá e mostrou como se faz para perder para um time que não quer e não tem capacidade de vencer uma partida. O time estava ruim demais, o Fernando Gabriel sumiu do estádio e o que falar do tal de Kayke, meu Deus diria Milton Leite. Acho que o Dado deixou a desejar na escalação e na composição do banco, precisamos de jogadores comprometidos com a nossa causa "Acesso". Elenco temos a disposição, então vamos lá, precisamos resgatar o nosso futebol e garra que tínhamos, temos que voltar a vencer o quanto antes. Marcio Wagner - Marechal Cândido Rondon - Pr.

    ResponderExcluir
  3. fora Kayke e seu empresário bandido

    ResponderExcluir