terça-feira, 3 de setembro de 2013

ICASA X PARANÁ CLUBE



A batalha agora é contra o Icasa.

Mas não será nada fácil. Jogo fora de casa contra uma equipe que está em ascensão no campeonato.

A chave para vitória é tentar jogar como está jogando em casa. Marcação forte e boa posse de bola. Se o Tricolor conseguir isso pode conquistar os 3 pontos.

Os desfalques de Anderson, Paulinho, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Reinaldo até poderia ser um problema, mas o elenco Paranista é forte e Alex Alves, Tiago Silva, Cambará, Fernando Gabriel e Morales podem dar conta do recado.

Caso a vitória aconteça ou até mesmo o empate garante o final do primeiro turno ao Paraná dentro do G4, situação inédita desde que o Paraná começou a jogar a Série B em 2008.

O jogo será o desafio das defesas opostas. Enquanto o Paraná Clube tem a melhor defesa com 13 gols sofridos, o Icasa tem a defesa mais vazada com 32 gols, pior até do lanterna ABC.

Com esta estatística cabe ao Paraná apertar a defesa adversária e explorar as finalizações.

Os destaques do time cearense são Geraldo e Tadeu. O primeiro está com 39 anos e é o responsável pelas criações das jogadas. Já Tadeu é responsável pelas finalizações.

2 comentários:

  1. Mantendo o ritmo dos últimos jogos, com certeza vamos pontuar fora de casa neste jogo com o Icasa. Os jogadores que vão entrar jogando são de qualidade e se jogarem o que sabem, faremos novamente um bom jogo.

    Espero que este esquema de poupar jogador não seja por alguma negociação que possa estar acontecendo!

    O Rubinho vai estar no banco de reservas? Ou ainda esta aguardando ver se não será negociado?

    A luta não para, a torcida tem que continuar comprados os produtos na loja do Paraná Clube, se associando e indo aos jogos. Para o próximo Sábado temos que manter média de 12 mil e garantir verba para segurar jogadores e comissão técnica. A campanha deve continuar e até aumentar!!!! Vamos lá....

    Segundo informação é para surgir mais algum patrocinador para o jogo contra o ABC, vamos torcer!

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Realmente, temos que jogar juntos, ajudar, dar um pouquinho para o clube. Sem torcida ao lado, não existe time de futebol.É até deplorável 1.000, 2.000 torcedores por jogo. Vamos renascer, vamos ajudar, cantar empurrar.dançar, gritar Quem sabe voltaremos a ser o grande Paranazão. Tudo vale a pena, pelo Paraná.Temos que ser 12/13.000 por jogo até o final, guerreiros...

    ResponderExcluir