domingo, 15 de setembro de 2013

PARANÁ CLUBE 1 X 2 OESTE

Estava marcada a partida do Tricolor contra o Oeste.

Porém até agora não aconteceu. Estranho.

O time que jogou na sexta-feira não era o Paraná. Impossível.

Um time que errou "trocentos" passes. Que não tinha inversão de jogadas. Um time que não conseguia dominar uma bola sequer.

Um time que falhava nas poucas oportunidades que teve para finalizar.

O técnico falou que precisa reinventar o esquema.

Até pode ser até porque o time ficou bastante visado e as outras equipes estudaram um jeito para vencer o Paraná.

Mas que a derrota precisa ser discutida e muito internamente, precisa sim. Inadmissível a baixa qualidade técnica de alguns jogadores.

Apos tudo isso, ponto.

Mas alguns por aí querem aumentar a dimensão da derrota com ironias e até sugerindo uma crise no Paraná Clube. E não falo de torcedores pessimistas do clube que tem por aí e nem dos adversários.

Falo de certos jornalistas que ao invés de procurar a melhor situação prefere usar das ironias e provocações.

Após o jogo e ouvindo algumas rádios me deparei com a Transamérica e o seu apresentador perguntando se o Paraná está em crise e levantando a bola para o comentarista aproveitar. Desta vez ele recusou polemizar, e nem tinha como fazer o contrário.

O Paraná se mantém no G4 mesmo depois de 2 derrotas seguidas e tem 5 pontos na frente do 5º colocado.

Já na terça-feira tem mais jogo e quem sabe com algumas alterações de jogadores e tática também o Paraná jogue diferente em busca dos 3 pontos.

A partida será contra o Paysandu na Vila Capanema no horroroso horário das 21:50.

4 comentários:

  1. Houve uma inversão de valores nestas duas ultimas partidas. Na última, mais evidente, o Oeste jogou como o Paraná do Dado, e o Paraná voltou a ser paranazinho. A torcida, que sempre digo, não é trouxa, já encolheu. A greve, prejudicou o treinamento, que o Dado diz ser sua maior arma. Neste procedimento os jogadores prejudicaram a boa campanha do time. As vaias foram ouvidas. E a torcida sabe bem, quem foram os cabeças do tal movimento, inútil e auto-destrutivo. Tem jogador que não deveria jogar no Paraná. Deviam ser mandados embora. Estão estragando nossa campanha. Técnico e Diretoria abram o olho. O Paisandu vai com tudo e pronto para a guerra, pois tem que vencer a qualquer custo, pois a torcida em Belém, vai esperá-los no Aeroporto. Para bater palmas ou...

    ResponderExcluir
  2. O horário está igual ao time: horroroso, e além do mais, a torcida já ficou escabriada...

    ResponderExcluir
  3. A torcida fica ofendida quando jogadores fazem greve e propagam na imprensa. Pior é fazer greve e não corresponder. E como pagar quem não corresponde, pois a arrecadação dos jogos diminui quando o time não vai bem. Ficam imaginando que são os cabeças do movimento, para cobrá-los no campo. Peço que estes jogadores joguem muito e vençam o próximo jogo, pois a torcida vai cobrar e nuito. O prejuizo que eles nos causaram foi imenso.

    ResponderExcluir
  4. Bom, vamos la.
    Primeiro e preciso dizer que os jogadores precisam voltar a jogar com vontade, garra e atençao. Sem isso nao adianta mudar esquema tatico!

    Sobre alterar o esquema, isso ja era previsto pois uma hora os adversarios iriam estudar nossos lances. Esta nova forma de jogar ja deve estar na cabeça do nosso tecnico. Talves aquele 4 x 2 x 4, mas este esquema requer muito bom prepero fisico, sera que o elenco aguenta?

    De resto, toda a torcida tricolor deve esquecer as noticias e apoiar, ir ao estadio e ajudar. So 7 mil torcedores e muito pouco.... Quem esta acompanhando o time sabe, estes jogadores tem capacidade, vamos ao estadio e no grito empurrar o tricolor para 1 divisao.

    Ganhar do Paysandu e importantissimo nao so para a tabela mas para o animo da equipe e torcida.

    Wagner

    ResponderExcluir