terça-feira, 10 de setembro de 2013

SÃO CAETANO 2 X 1 PARANÁ CLUBE

Não assisti ao jogo e por isso fica complicado fazer alguma análise mais completa.

Porém observando os comentários de quem assistiu ficou claro que o time jogou muito mal.

Alguns até atribuem a derrota por causa do atraso do pagamento dos salários.

Alguns dizem que os jogadores entregaram a partida. Outros que há uma desmotivação.

Não acredito em entrega de jogo. Se os jogadores fizessem isso propositadamente que nem entrassem em campo. Mexer com o sentimento da torcida que nada tem a ver com os atrasos dos salários seria ridículo, para dizer o mínimo.

Desmotivação seria mais plausível.

Mas acho que um momento ou outro o Paraná jogaria mal e perderia.

Mas que a diretoria precisa tomar providências por mais difícil que seja, precisa. O Paraná não pode correr o risco de perder o acesso por questões financeiras.

E se algum jogador não estiver em condições e vontade para entrar em campo que peça para não jogar.

Porém acredito que na sexta-feira o Paraná Clube voltará a jogar bem e ganhará do Oeste. Não será fácil. Nesta rodada o time de Itápolis ganhou da Chapecoense com gol do bom atacante Jheimy.

5 comentários:

  1. Luis, não perdeste muito!! A partida foi sofrível, teu Paraná criou muito pouco e os dois gols vieram de falhas individuais onde em uma delas o Luiz Carlos saiu mal do gol e na outra o zagueiro deu um presentão ao Jael.
    Sexta feira o torcedor tem que ir a Vila Capanema e ganhar do Oeste que é um pé no saco!
    abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. O Paraná virou Paranazinho. Embora ache que com o P.Sérgio e o Reinaldo ontem, desde o início, não pederíamos o jogo. Mas apenas acho. A Diretoriaque se vire. Estamos ajudando. A casa voltou a encher. A incompetencia e o despreparo da Diretoria é evidene. São Diretores por acaso. Não tem penetração social e economica para dirigir o Clube. Agora, se houve corpo mole, o caso é muito grave. Jogadores com esta índole tem que sumir do clube, e ir grevar em outras paragens.
    Afinal 2 mese atrazados é um fato ruim, mas existe coisa muito pior, e tenho a certeza que a grande maioria dos jogadores já conviveu com isso.
    Se houvesse um verdadeira Diretoria, este assunto, não estaria em manchetes da imprensa. Outra coisa que devemos ficar atentos, é sobre a aplicação das doações ao clube que não foram poucas. A prestação de contas tem que ser muito clara, afim de não haver questionamentos juridicos, e piorar a situação mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. O Dado está atento a corpo mole.Não vai perder seu prestígio nacional, e jogar seu grande trabalho no lixo, por causa de um ou dois vermes. Assim acredito.

    ResponderExcluir
  4. Um ou outro jogo o Paraná irá perder, pena que foi para um São Caetano caindo mas, se a diretoria cumprir o prometido e até a próxima semana acertar boa parte dos atrasados, vamos ver que não foi tão ruim assim!

    Outra pena foi que a Chapecoense também perdeu e se o tricolor tivesse marcado estes 3 pontos, colaria nos barriga verde.

    Com certeza teremos mais de 10 mil nesta sexta e isso irá fazer a diferença no final, mas a mobilização tem que continuar!!!

    OBS: Não sou muito de elogiar torcida organizada porém, parabéns a TFI pois além de ser patrocinadora, foram eles que conseguiram o master do jogo em São Caetano (da empresas de bebidas).

    DIRETORIA, FAZ FAVOR, ALÉM DE CHAMAR O TORCEDOR, ARRANJEM PATROCÍNIOS!!! ALÉM DISSO, SERIA BOM SABER O PORQUE DA CAIXA NÃO ESTAR NA NOSSA CAMISA....

    WAGNER

    ResponderExcluir
  5. Paraná se tornou previsivel, não tem mais aquela velocidade no ataque que ja se viu em outros jogos, deu pra ver isso tanto contra o ABC quanto ontem. Moacir e Felipe Amorim mal na direita e Paulinho e Kayke péssimos na esquerda. Dado tem que mudar o jeito de jogar pra voltarmos a render o que ja rendemos no primeiro turno

    ResponderExcluir