A contratação do técnico Marcelo Oliveira gerou muita insatisfação da torcida.
O grande problema não é em relação ao treinador diretamente mas sim para o presidente Aquilino e seu vice, Aramis Tissot.
As palavras de ambos dias antes do anúncio do novo técnico dava conta que o treinador que viria era um campeão, tinha experiência e que a torcida iria gostar, pois o técnico seria do nível do Paraná.
Marcelo Oliveira não se encaixa em nenhum dos itens anteriores. Como técnico nunca foi campeão. A única experiência que tem foi ser auxiliar de diversos treinadores mas como técnico quase nada e ele está muito, mas muito longe de estar no nível do Paraná.
Se a diretoria dissesse que iria investir num treinador "novo" e que em outros tempos esta aposta deu certo e gostariam de tentar novamente, aí sim, concordo que a escolha do Marcelo Oliveira era certa.
Mas quando você fala uma coisa e faz outra, a decepção é grande. E pior ainda, em tão pouco tempo é a segunda decepção que a torcida tem em relação ao Aramis Tissot. A primeira foi no anúncio da Revolução Paranista que não saiu do papel.
Esperar para que pelo menos as promessas feitas em montar um elenco campeoníssimo aconteça logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário