quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PARANÁ PROMOVE JOGO BENEFICIENTE DAS ESTRELAS


Grandes craques revelados no futsal do Paraná Clube estarão de volta as quadras do Tricolor Paranaense. Na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro, às 20h, na Sede da Kennedy, será realizada uma partida beneficente entre o Paraná Clube/Vale Fértil, que disputou a Série Ouro do Paranaense deste ano, contra os craques que surgiram no salonismo paranista.

Estão confirmados neste evento Rodrigo Batata, que voltou ao futsal paranista nesta temporada, Marcelo Lepatin, Tcheco, Vinicius, hoje nas categorias de base do Tricolor, Giuliano, Rodrigo Pimpão e Biro. Ainda não confirmaram, mas devem participar do jogo beneficente, os meias Lúcio Flávio, hoje no Botafogo-RJ e Ricardinho, que atuou pelo Atlético Mineiro no Brasileirão deste ano.

Para acompanhar o jogo das estrelas do futsal do Paraná Clube/Vale Fértil, será cobrado um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão doados para a APAV (Associação Paranaense Alegria de Viver), que cuida de crianças e adolescentes portadores do vírus HIV.

“Será o último jogo do ano na Sede da Kennedy e, além da oportunidade de ver grandes craques em ação, os torcedores poderão ajudar a APAV, que é uma instituição séria e que necessita de ajuda. Todos teremos a oportunidade de fazer o natal dessas crianças mais feliz, além de poder rever esses jogadores de volta ao futsal do Paraná”, afirmou o supervisor do Tricolor, Ricardo Ribeiro.

COMUNICAÇÃO PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário