sexta-feira, 9 de novembro de 2012

COLUNA - "AINDA HÁ OBJETIVOS EM 2012"



Na minha coluna na Paranautas escrevo sobre os objetivos que o Paraná ainda tem em 2012.

Diferente que muitos por aí dizendo que o Tricolor está de folga e pensando em 2013 apenas, engana-se quem pensa assim.

Confira um trecho da coluna:

Vitória conquistada frente ao CRB, 45 pontos conquistas e chance de rebaixamento inexistente. Não era o que a torcida queria, mas agora é pensar em 2013. O ano acabou. Correto? Não! O Paraná Clube ainda tem alguns objetivos a serem conquistados neste campeonato brasileiro da Série B.

O primeiro é terminar o campeonato entre os 12 primeiros colocados. Até esta posição garante a participação automática do clube na Copa do Brasil Sub-20 de 2013. No ano que vem o Paraná estará mais estruturado e terá uma equipe mais competitiva para a disputa da competição, diferente do que ocorreu este ano, até porque o time era muito mais novo que os adversários. Vale lembrar que a Copa do Brasil Sub-20 tem transmissão dos maiores canais de TV a Cabo e isto gera uma repercussão positiva e divulgação da marca Paraná Clube, muito mal usada este ano, diga-se de passagem. Acredito que no ano que vem a atenção a Copa será ainda maior. Outro detalhe é que o campeão e o vice da competição disputa a Libertadores da América da categoria.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

  1. O Paraná nos deve essa vitória diante do time do fim da rua, ano passado eles cairam para segunda mas na ultima partida tiraram a vaga da libertadores dos alfaces e fizenram a maior festa como se nada tivesse acontecido a eles.

    ResponderExcluir