domingo, 11 de novembro de 2012

PARANÁ CLUBE 2 X 0 IPATINGA

Jogo muito fraco na Vila Capanema.

Ipatinga tentando escapar do rebaixamento, porém com jogadores muito fracos.

Já o Paraná jogando ao natural, sem pressão.

Com o decorrer o jogo a vitória Paranista foi se desenhando mesmo com o goleiro Luis Carlos tendo que trabalhar bastante.

Além dele, Douglas Packer muito esforçado e taticamente bem postado foi o destaque do jogo.

Alex Alves, como sempre, bem no jogo e premiado com um gol.

Ipatinga rebaixado.

No final do jogo o técnico Toninho Cecílio deixou claro que a não concentração dos jogadores em hotel foi por vontade dos jogadores e não por determinação da diretoria. O treinador não concordou, mas acabou aceitando.

E a atitude deverá continuar nas próximas duas e últimas partidas do ano.

5 comentários:

  1. Se alguém tiver o contato de alguem da cúpula tricolor, passa esse vídeo para eles decobrirem o MKT.

    http://www.dibico.com.br/rede-social-esporte-clube-o-assunto-e-marketing-esportivo

    Vinicios

    ResponderExcluir
  2. Luis, me permita dar uma ajuda ao amigo Vinicios.

    Você pode acessar o site do Paraná e se inscrever na conversa com o presidente e tentar estar entre alguns dos torcedores que ele irá receber no clube para uma conversa (para isso deverá ter tempo de ir até a Kennedy)

    Ou pode ligar para o telefone geral do clube e pedir para falar com o setor de Marketing, lá se informar sobre um e-mail de algum do setor e já pedir para confirmar o recebimento

    Luis, porque o Paraná não fez estes resultados no início do campeonato? Vamos ver se ao menos vencemos os poodles na ultima

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner, cobrei o MKT o ano inteiro. Estou iniciando o estudo sobre o questionário que fiz sobre os patrocinadores. Acho que a torcida precisa cobrar mais em peso e não apenas um ou dois. O Pior foi ouvir e ler de muitos torcedores que MKT é bola na rede. O Vladimir deve achar a mesma coisa.

      Excluir
    2. Wagner, muito obrigado.

      Já conhecia este projeto "Bom Dia Paranista" mas final de ano na escola ta puxado e o tempo é curto.

      E realmente a torcida paranista é ausente demais em questão ao clube, se por jogo conseguíssemos colocar pouco mais de 6.000 pessoas na Vila e com uma diretoria competente o acesso seria conquistado, mas se continuarmos colocando no máximo 3.000 ai é brigar pela 10a posição mesmo.

      mas também ha muitas outras coisas que atrapalham na arrecadação do clube, como nossa atual fornecedora de materiais esportivos, No vídeo o especialista cita que quando um clube preto e branco lança uma camisa azul ela se torna a terceira camisa azul do time preto e branco e quando um clube azul lança uma 3a camisa azul ela se torna aoenas a 3a camisa e etc.

      Vinicios

      Excluir
  3. Luís,

    Sempre comento no seu blog e também concordo que a torcida tem que cobrar mais do clube sobre o Marketing.

    Se marketing é bola na rede, eles também precisam mudar o setor pois não tivemos muitas bolas na rede este ano. Além disso, para ter pessoal qualificado para empurrar esta bola para o gol é necessário dinheiro, e para tanto, é indispensável um bom MARKETING.

    Apoio sua iniciativa e se precisar de alguma ajuda, dou apoio.

    Wagner

    ResponderExcluir