sábado, 13 de julho de 2013

AVAÍ X PARANÁ CLUBE


O Avaí que foi treinado pelo técnico Ricardinho nas primeiras rodadas e atualmente treinado pelo Hemerson Maria possui uma característica de muita posse de bola e a partida não será fácil.

Importante já dizer isso logo no início do post.

Porém acredito que o Paraná Clube voltará com os 3 pontos se manter o bom futebol que ainda está evoluindo.

O técnico Dado Cavalcanti mantém a mesma equipe com exceção do zagueiro Anderson que contundido deixa o time para a entrada do Alex Alves.

O entrosamento melhora, porém será preciso aperfeiçoar as finalizações, principalmente com Paulo Sérgio que até agora não jogou absolutamente nada.

Voltando ao Avaí, os principais jogadores são Cléber Santana e Márcio Diogo que desde o Paulistão vem mostrando bom futebol, por incrível que pareça.

Edson Sitta e Alex Alves terão trabalho, mas indo executando bem as tarefas elimina mais de 50% de chances do Avaí fazer gol.

Diferente do que boa parte da imprensa comentou durante a semana nos debates esportivos, Héracles não fára sua estreia pelo time catarinense. Com isso a facilidade que Roniery teria, não terá mais, porém continuará sendo uma arma importante ao Tricolor.

Será um bom jogo para assistir, creio eu, e a torcida Paranista que invadirá Floripa vai comemorar a vitória Paranista. Tomara!

2 comentários:

  1. uma dúvida que me surgiu do seu post: o Ricardinho abandonou a carreira de técnico (sua frase ficou ambígua)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou ambígua a frase, rs... Mas o Ricardinho não abandonou a carreira. Ele é apenas ex-técnico do Avaí.
      Valeu!

      Excluir