quinta-feira, 1 de abril de 2010

AULA PARA O MARCELO OLIVEIRA

Acabei de assistir o jogo entre Botafogo/RJ x Santa Cruz/PE.

Valeria muito a pena o treinador Marcelo Oliveira assisitir este jogo.

O Santa Cruz, time fraco mas determinado e ofensivo!!!!

Sim, o Santa de maneira alguma recuou seu time, inclusive, fez pressão no Botafogo que conta com Lúcio Flávio, Loco Abreu, Edno, Herrera e o "mestre" Joel Santana.

Sempre, nos 90 minutos o Santa Cruz deixava 2 jogadores no campo do adversário e um perto do meio-campo para armar os contra ataques.

É lógico que jogando em casa o Botafogo atacou, mas o Santa Cruz precisando da vitória, pois perdeu o jogo de ida em casa por 1x0, ignorou o fato de estar jogando fora de casa e se lançou ao ataque desde o apito inicial.

O final do jogo foi emocionante, o Santa Cruz estava vencendo por 2x1, o Botafogo empatou aos 40 mas o time pernambucano não desistiu, pressionou e fez o gol da vitória aos 45.

Resumo, Santa Cruz eliminou o Botafogo fora de casa !!!

Tenho certeza que mesmo que o Santa Cruz não tivesse conquistado a classificação, a sua torcida ficaria feliz pela determinação e a busca excessiva pela vitória.

Muito, mas muito diferente dos jogos do Paraná que covardemente se escondeu e limitou-se a se defender contra o Sport e principalmente contra o Coritiba.

Quem tiver a oportunidade de ver o VT completo do jogo vale a pena.

A comissão técnica do Paraná tem obrigação de assistir.

E a diretoria do Paraná Clube se assistir ficará envergonhada da maneira que o Paraná está jogando e vai mandar o Marcelo Oliveira embora no mesmo minuto, não tenho dúvida disso.

Ah, o Santa Cruz perdeu um penalti e não foi desculpa para não atacar ou dizer que não teve sorte. Buscaram a vitória sempre !!!!!

3 comentários:

  1. Nao tem mais chance nao esse time...infelizmente vai patinar por anos..

    ResponderExcluir
  2. é e olha que no santa cruz jogam joelson e goiano, realmente o time deles pode não ter atacado muito, mas o que chutaram de fora da area foi uma enormidade, enquanto que o nosso time só tenta entrar com bola na area, não tem um jogador do meio que tente pelo menos chutar.

    ResponderExcluir
  3. O time deles é pior que o nosso e conseguiram ganhar, o problema esta na nossa comissão técnica.
    Tem que trocar de técnico agora antes que seja tarde. Tem que ter um tecnico novo agora, pois se for contratar no meio da série B ja era, vamos perder muitos pontos e vamos queimar mais um tecnico.

    ResponderExcluir