domingo, 4 de abril de 2010

NÃO DEU OUTRA

O que o treinador fez para tirar o favoritismo do Atlético e ganhar o jogo ????

Colocou mais um zagueiro em campo.

Irineu, Alessandro Lopes, Luis Henrique e Diego Correia jogaram como titular.

Além deles mais 2 volantes (Chicão e João Paulo).

Mais uma vez o Pará jogou improvisado na meia.


No final da partida o treinador fez o que ?????

Praticamente comemorou mais uma derrota por 1x0.

Pra mim chega.

Até quando o Marcelo Oliveira continuará no comando????

3 comentários:

  1. Exatamente Luis, tirou as palvras da minha boca ou as letras do meu teclado...
    Até qdo vamos ter que aguentar o PRC ser atacado o jogo inteiro, com jogadores fracos e, pior, improvisados! Ver nosso treinador achar que o time foi bem... ´
    E tem mais, toda hora jogadorzinho de merda vem reclamar de salário atrasado, oras pegue o boné e vá embora, pq aqui não estão fazendo porrrra nenhuma!
    Coloca a piazada pra jogar que vão honrar muito mais o clube que esses merdas que ficam reclamado de tudo e esquecem de fazer a parte deles!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma atuação deprimente deste amontoado de jogadores (?) que estão vestindo o nosso manto sagrado e outra vez com a valorosa contribuição do nobre treinador (?) Marcelo Oliveira. Chegamos a um nível de mediocridade nunca antes visto. E o pior é que não tem data para acabar. Ainda não ouvi ninguém falar em troca de treinador para a Série B e esses "reforços" anunciados são ridículos. Ou será que alguém acredita que com Kim, Gilson, Ives e outros perebas do interior iremos a algum lugar nesta Segundona? Já está ficando cansativo. Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir
  3. No mundo todo, desde que inventaram o futebol, quando um time é favorito, o outro joga pra se defender. Só aqui não pode ser assim. Imagina se o Inter se joga pra cima do Barça, ou, num confronto mais equilibrado, entre Sào Paulo e Liverpool, a equipe brasileira não jogasse na defensiva. Seriam presas fáceis dos europeus, mas como jogaram se defendendo, ganharam o título mundial.

    ResponderExcluir