quinta-feira, 22 de abril de 2010

FORMAÇÃO DO ELENCO ATÉ AGORA

O Paraná está correndo atrás de reforços. Alguns já estão treinando, outros aguardando o final do campeonato estadual e várias especulações.

8 comentários:

  1. Não está faltando um carinha do mogimirim?

    ResponderExcluir
  2. Não sendo corneteiro e nem pessimista, mas sim, realista, mais um ano igual ou pior do que os 2 últimos, até pq nesse nem $$$ tem.

    ResponderExcluir
  3. de primeira mão para esse blog: acabamos de fechar eraldo do democrata de governador valadares para ser o camisa 9 do paraná

    ResponderExcluir
  4. Realmente faltou o meia Fernando Gabriel do Mogi-Mirim, porém ele ainda não foi oficilamente apresentado. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Luis!
    O Finazzi seria uma boa opção, mas acho difícil ele vir, assim como o Marcelo Ramos (na verdade, nem ouviu-se falar oficialmente nestes nomes, foi mais vontade do blogueiro). Fatos lamentáveis como a ação do Toscano acabam prejudicando a contratação de novos jogadores. Atletas de primeira linha não querem vir para o Paraná. E os que vem, estão buscando projeção. Mais uma ano de apostas. Vamos ver se a "selação do interior" dá certo e rende bons frutos nesta Série B (o problema é que o nosso Estadual é de um nível técnico muito baixo). Só nos resta torcer para que não sejam "pangarés".
    Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir
  6. se realmente vier o Eraldo do Democratas é um bom jogador.

    ResponderExcluir
  7. Munhoz na minha opiniao de torcedor eu discordo que nosso estadual é fraco...é só comparar o jogo do Vasco x corintinha o Vasco é um dos 4 que prestam no carioca e 1°divisao e mesmo assim quase perde pro corintinha que esta muitissimo fraco no nosso estadual.

    ResponderExcluir
  8. Zagueiro Claudio Luiz acaba de renovar com o novo hamburgo.
    http://www.ecnh.com.br/noticia.asp?qual=393

    Binhorossi

    ResponderExcluir