terça-feira, 20 de abril de 2010

NEGATIVAS

Algumas contratações que eram esperadas acabaram "furando".

O atacante Silveste do Camaçari vai para o ASA de Arapiraca.

O lateral-direiro Ivonaldo do Uberaba/MG vai para o América/RN.

Ricardinho, o rei do drible, não vem mais por questões técnicas.

Josiel não foi liberado pelo Jaguares do México.

Ricardo Bueno deverá ir para o Corinthians ou Palmeiras. Poderá também fazer parte do elenco gremista, cujo o passe do jogador é da própria equipe gaúcha.

Kléber, meia e que pertence ao Paraná, deverá ser negociado com o Palmeiras ou a Portuguesa.

8 comentários:

  1. Nenhum seria um grande reforço. Penso que estamos economizando dinheiro, isso sim!

    Aiás, acho que estão enchendo a prateleira.
    Boto fé só no Ives e olha lá!

    Por mim trariam aquele Xuxa do Botafogo-SP para a meia, o Lima do Joinville para o ataque e não liberaria o Pará para o Avaí. Dae contratariam um zagueiro BOM e um lateral-direito BOM (buscaria no camp. paulista que é o mais forte)

    Desse modo teríamos para o Brasileiro o seguinte time (4-4-2): Juninho, LD contratado, Luiz Henrique, Zagueiro contratado e o Pará (na lateral-esquerda!); Ives, João Paulo, Everton e Xuxa; Lima e Marcio Diogo.

    Ainda teríamos como opção o Irineu, Chicão, Vinicius e Toscano. E eu não liberaria o Elvis.

    Jogadores como Jeferson, Yohei, Alessandro Lopes, Diego Correa, Wellington Silva, Douglas Santana podem ser dispensados!

    Pena que as coisas não são como a gente quer e muitos desses jogadores vão ficar, junto com um monte de jogador que chegaram...
    vamos ver, espero que sejam bons! Mas é mais uma aposta!

    ResponderExcluir
  2. E nosso poder de negociação continua forte... tá louco

    ResponderExcluir
  3. PrClube e nada é a mesma coisa..:(
    Perde jogador até pro Asa..

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Luis!
    A que ponto chegamos. Outrora clube dos sonhos de qualquer jogador, hoje o Paraná Clube é mau visto até por atletas de quinta categoria. Culpa de quem? Dos nossos nobres dirigentes, que quebraram o clube e agora sequer pagam os salários em dia. E ainda ficam desfilando e babando ovo para o Fábio Koff, lambendo as botas do Clube dos Treze, como se isto fosse a tábua da salvação. Papel deprimente para uma instituição que já foi uma das maiores do país no seu segmento e agora fica pedindo esmola em público e convivendo com as notícias de greve de jogadores medíocres e agora ações na Justiça pedindo a liberação por falta de pagamento de salário. Absurdo e vergonha para nós, torcedores. Será que vale a pena continuar deste jeito? Infelizmente, a extinção está cada vez mais próxima. Não vai demorar muito para a Justiça decretar a falência total do Paraná Clube. Triste, porém verdadeiro.

    ResponderExcluir
  5. Caro Munhoz, o teu comentário é típico de "torcedor" alienado pela mídia melancia. Futebol é fase. Todo time já passou por fases negras. O Paraná está tentando se reestruturar e isso leva tempo e paciencia da torcida. Agora vc vem dizer que estamos falindo e que o clube vai acabar.... PARE VELHO, SE NÃO ACREDITA NO TRICOLOR VÁ TORCER PRA OUTRO TIME!
    No Paraná as coisas sempre foram mais dificeis pela resistencia extra campo dos melancias, mas estamos aí e logo daremos a volta por cima. EU ACREDITO E CONTRIBUO PARA ISSO!
    E só para vc saber as cadelinhas e os coxinha tem uma dividas maiores que a do Paraná, mas ninguém noticia isso, mas eles tb estao fudidos de grana e nem por isso vc escuta torcedores deles falando que vão fechar a porta!
    Portanto, porte-se como torcedor de time grande e ajude o Paraná, ao invés de vir falar besteira!

    ResponderExcluir
  6. Bom, Fernando, se você acredita em Papai Noel e no Aramis Tissot, Aquilo Aurival Correa Romani e na turma deles... Se você acha que o clube está se reestruturando... Se você acha que ser realista é estar alienado pela mídia melancia... Sou sócio-torcedor e estou em todos os jogos, amo o meu clube, mas não sou idiota, e é por causa de gente iludida como você, que pensa que ainda estamos nos anos 90, que eles se perpetuam no poder e vão acabando com o nosso Tricolor.

    ResponderExcluir
  7. Ora meu caro, muitas coisas erradas foram feitas no Paraná, isso todos nós sabemos.
    Mas agora vir falar que o clube vai fechar as portas.... PAREI!
    E se vc acha que o Aramis é muito ruim pq vc não vai lá e se candidata a presidencia, ou pelo menos entra no conselho para um dia fazer as coisas que vc acha certo ou então se torna sócio olímpico para votar em outras pessoas...!
    Reclamar é fácil, difícil é ajudar!
    E só digo mais uma coisa, se vc quer ajudar, comece tentando pasar uma imagem boa do clube, exaltando as coisas boas, pois as coisas ruins a imprensa já faz todo dia! Acho uma tremenda idiotice e autofagismo torcedor paranista ficar falando o clube vai fechar....

    ResponderExcluir
  8. Sr. Fernando, este espaço é dedicado aos torcedores paranistas. Seria ridículo ficar inventando historinhas de que o nosso clube é o maior do mundo quando todos sabem da nossa situação atual. Aqui falamos a verdade e todos sabem que ela é dura. Quando discutimos com os melancias, o Tricolor é melhor que o Barcelona, mas quando estamos entre nós, não precisamos mentir. E não sou eu que estou trabalhando para o clube fechar as portas e sim os dirigentes que lá estão.

    ResponderExcluir