quarta-feira, 7 de abril de 2010

PARANÁ X TIME DO JOEL


Hoje, às 18:30 na Vila.

Não serve para nada a não ser observar alguns jogadores.

Mas fica a questão para um bolão:

Quantos zagueiros o Marcelo Oliveira vai escalar hoje?

4 comentários:

  1. Amigo Luis!
    Quantas testemunhas teremos hoje na Vila Capanema para este jogo que não vale absolutamente nada? E a diretoria eficiente continua divulgando nos jornais que vai atrasar os salários, bichos e premiações porque não tem dinheiro em caixa. E ainda teremos mais 2 partidas com a Vila vazia para completar a grande participação do Paraná Clube neste Estadual. Ou seja, muito mais prejuízo pela frente. Do jeito que as coisas vão indo, daqui a pouco estaremos igual ao Engenheiro Beltrão, que pode nem aparecer para jogar e perde por WO. O pior de tudo é que temos uma solução viável, mas eles insistem em não querer enxergar. Falta competência e falta coragem para fazer a verdadeira "revolução". Infelizmente, podemos esquecer a Série A. Não sei se algum dia voltaremos a fazer parte da elite. Com esses dirigentes, nosso destino é igual ao do Santa Cruz, a Quarta Divisão. Lamentável, porém verdadeiro. Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir
  2. Com menos de 4 zagueiros o MO não inicia qualquer jogo. Sendo assim, chuto 4 zagueiros, 2 laterais e 3 volantes... bem fechadinho, afinal enrentsremos o Corinthians né!

    ResponderExcluir
  3. Ele vai recuar todo mundo, colocar o Toscão de goleiro...ele é burro vai inventar moda...
    Esse timeco ja era....é triste dar razão aos batateiros. :(

    ResponderExcluir
  4. Até q enfim ganhamos do time da empresa.
    O Élvis tem que ser titular desse time, o piá é bom e formado em casa... se derem sequencia vai dar muita alegria pra torcida ainda.. Boto fé no Vinicius também!
    Gosto de jogadores da base pois tem identificação com o clube!

    ResponderExcluir