segunda-feira, 26 de abril de 2010

MAIS NEGATIVAS

O Paraná está com muita dificuldade para contratar. O baixo salário oferecido pelo Tricolor aos jogadores é o grande problema.

Kempes:

definiu sua volta a Lusa, já que tem contrato com o clube até 2012. Ele estava emprestado ao Novo Hamburgo e retorna de empréstimo. A Lusa preferiu não municiar o adversário da Série B e vai contar com o atleta.

Airton:

O jogador que fez um bom campeonato Paranaense vai defender o Atlético/GO.

Leandro Paulino:

O zagueiro que estava praticamente acertado, como falou o diretor Guto Melo, deverá fazer parte do elenco do CAP.

Xuxa:

O salário pedido pelo atleta impossibilita qualquer transação com o Paraná Clube.

3 comentários:

  1. Amigo Luis!
    Realmente, as notícias que andam correndo por aí não animam nenhum jogador a vir para o Paraná Clube. Já teve até atleta que preferiu ir para o ASA Arapiraca. Com Toscanos da vida incitando greve e entrando na Justiça por causa dos atrasos salariais e com a imprensa dando uma repercussão maior a esses casos, fica difícil para o clube conseguir contratar. Mais uma vez iremos para a Série B com um elenco recheado de "apostas", correndo os mesmos riscos dos anos anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Não deviam ter emprestado o Elvis. Seria muito útil para nós na Série B. Vinicius, Everton e Elvis poderiam ser mais aproveitados, os piás têm bola pra jogar, é só dar confiança!

    ResponderExcluir
  3. Eu defendo o Toscano: amor à camisa não paga contas.
    E acho que pesa, mais do que salário baixo, salário atrasado. Vale lembrar que na década de 90 o Paraná tinha aqueles timaços sem pagar grandes salários, mas pagando sempre em dia, e dando um bom bicho.
    Agora, se já prometem pouco e ainda não pagam, quem vai querer jogar no time? E ainda corre o risco de ser hostilizado pela torcida, quase apanhar.
    Se é para jogar só por amor ao clube, monta time amador e vamos pros interbairros da vida!

    ResponderExcluir