sexta-feira, 30 de abril de 2010

RESUMO DA SEMANA

Novas contratações:

Dupla vinda do futebol mineiro quer mostrar serviço na grande oportunidade da carreira.

São eles:

Wanderson (leia-se "uanderson")

Nome completo: Wanderson da Silva Souza
Data de Nascimento: 13/10/1980 - Local: Campos-RJ
Último Clube: Democrata-MG

Walderi

Nome completo: Walderi de Souza
Data de Nascimento: 23/08/1981 - Local: Quatipuru-PA
Último Clube: Caldense-MG

Toscano voltou

O atacante conversou com a diretoria e fez um acordo. O teor da conversa não foi colocado ao público mas tanto ele quanto a diretoria pediram desculpas pelo ocorrido que segundo o presidente não passou de um mal-entendido.
Resumo da ópera: vai jogar, tomara que bem, e quando algum clube estiver interessado em pagar a multa rescisória ele sai.

Só um conselho a ele que está se achando demais. Quando prometer dar uma entrevista, dê ou pelo menos explique o motivo de não concedê-la ao invés de sair sem olhar na cara das pessoas que ficaram esperando mais de uma hora, sair do estacionamento com os vidros fechados e não atender mais o telefone. Fica de lição para o seu empresário também.

Polêmica do jogador Aislan

O zagueiro revelado pelo São Paulo foi anunciado pela diretoria Paranista mas por problemas de um de seus empresários ainda não se apresentou na Vila.
O Guarani também tem interesse em contratá-lo, porém dizem que o atleta e a família dele querem que ele vista a camisa mais bonita do Brasil, a do Tricolaço da segunda Vila mais famosa do Mundo.

Vazaram

Élvis se apresentou no Botafogo e fará uma excursão com o time sub-20 do time carioca na Holanda. Será testado e na volta se apresenta ao time profissional.

Yohei voltou para a terra natal. Vai jogar no Albirex Niigata, time da 1ª divisão nipônica.

O gerente de futebol, Valberto Amorim, fez um acordo com a diretoria e não faz mais parte da direção. Buscará novos projetos.

Paraná apresentou novos planos de sócio

Para obter mais informações sobre isso, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário