quarta-feira, 28 de abril de 2010

EX-ZAGUEIRO PARANISTA ESTRÉIA COMO TÉCNICO DO FLAMENGO


O zagueiro Rogério Lourenço começa hoje sua caminhada como técnico de uma equipe profissional.

Atualmente como técnico interino do Flamengo, também é treinador da Seleção Brasileira Sub-20, cargo que ocupa desde 2008.

Rogério jogou no Paraná Clube em 1998, porém atuou em apenas 1 partida. Foi na estréia do Tricolor no Campeonato Brasileiro contra o Juventude no Alfredo Jaconi. O resultado não foi nada bom, derrota por 3 a 0.

Uma série contusão no joelho fez com que Rogério não conseguisse mais atuar pelo Tricolor.
Correção:
O Rogério fez 6 jogos pelo Tricolor e não apenas 1.
Sendo 4 pelo campeonato Paranaense, 1 amistoso e 1 pelo Brasileiro.

3 comentários:

  1. Bom dia Amigo Luis Hanssen!
    Deixo aqui meu desbafo contra grande parte de nossa imprensa que parecem jogar e torcer contra o Paraná Clube,pois com muito esforço hj temos um ct de qualidade para nossa base,nossa diretoria tá se esforçando p/ contratar quase sem $$$ e fazer negocios que se derem certo resultarão em lucro e se der errado o prejuizo será amenizado,foi criado a pouco um novo plano para baratear a ida ao nosso estádio,temos problemas com parte dos salários(o clube brasileiro que não tem qualquer problema financeiro atire a 1º pedra,sofremos para fazer futebol com 10% do que Cap e coxa recebem da Cbf.
    E mesmo assim só tem-se informado noticias ruins para ´´tentar`` impedir a ida do nosso torcedor ao estádio.Comigo não funciona,este ano EU QUERO E VOU á todos os jogos do Paraná Clube!

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que ele só jogou um jogo? Lembro de alguns jogos dele no paranaense do mesmo ano... lembro de um na Vila Olímpica contra os coxinhas, jogo que acho que o Pachequinho estreou em sua breve passagem pelo tricolor

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, você está coberto de razão. Tomara que muitos torcedores pense igual a você.

    THE CRUSHER, vou correr atrás da informação. Talvez a memória e os meus dados estejam errados. Tendo os dados volto a postar sobre isso.

    Valeu.

    ResponderExcluir