sábado, 30 de outubro de 2010

AQUILINO ROMANI X PAULO CÉSAR SILVA


Após o jogo, Paulo César Silva, Guto Mello e Roberto Cavalo, juntos, ficaram a disposição da imprensa para a entrevista coletiva.

Porém, o que chamou a atenção foi as declarações do assessor de futebol Paulão. Confira as declarações e também as respostas do presidente Aqulino Romani que respondeu o assessor de futebol através da Rádio Banda B:

Paulo César Silva:

“A diretoria está aqui, eu e o Guto. Aqui está a diretoria. O presidente você pergunta para ele."

"Estamos sozinhos: eu, ele (Guto), Cavalo, Cavalinho, comissão técnica e o grupo."

"O grupo está fechado e o Paraná não vai mais perder na Vila, pelo menos esse ano."

Aquilino Romani:

"Eu estava no jogo com outros dirigentes e não desci por xingamentos de torcedores, mas eu sempre vou no vestiário. Hoje tinha gente demais e eu não fui."

"Eu converso mais de dez vezes por dia com o Guto, às vezes a presença física não é tão necessária, há os meios eletrônicos para a gente se comunicar. O presidente não precisa estar todo dia no futebol, estamos trabalhando em cima de vários projetos, mas queremos muito colocar o clube de novo na primeira divisão."

Paulo César Silva:

"É preciso que se tenha mais consideração com Roberto Cavalo. Quando ele fizer uma ligação, que retornem. Ele é um cara de valor e que encarou de frente a situação difícil e nós vamos até o final”

Aquilino Romani:

"Eu ligo para o Cavalo sim e eu fico triste de ver esse tipo de declaração com as pessoas de cabeça quente. O Paulão é meu amigo, caiu ontem dentro do clube, não foi ele quem contratou o Cavalo e lamento quando ele diz que está sozinho com o Guto."

"Eu sempre quis trazer ele (Cavalo), até umas cinco rodadas antes e seria melhor se tivesse vindo antes. Eu sei que ele não falou de mim, a gente conversa todo dia. Não temos problemas, temos muita consideração um pelo outro."

Paulo César Silva:

"A família do Kelvin, bem como seu procurador, o Cástro, foi de uma decência fantástica. Ele assinou o contrato e não teve um problema. Quero agradecer o Castro, a família do Kelvin. Kelvin é do Paraná Clube, e se depender de mim e do Guto, vai ficar muito tempo. No assunto do Henrique, ficou desagradável. Aviso os empresários, se quiserem vir aqui no Paraná tirar vantagem, passe direto. Senão vamos tirar no tapa daqui de dentro”.

Aquilino Romani:
"Ontem ele (Paulão) me ligou para vender percentual do Kelvin para o Carlinhos Sabiá e agora fala que não vai vender? Eu sou paranista, estou sofrendo dentro do clube, nós estamos fazendo de tudo para pagar os jogadores. Não adianta jogar pedrada que a diretoria não ajuda, nós ajudamos sim."

"Nós erramos em alguns contratos, o Paulão sabe disso, mas corrigimos isso. Agora não adianta jogar a culpa em cima do presidente. Se for pra formar um grupo de paranistas tem que ter a cabeça no lugar, não falar besteira, assumir os problemas e parar com confusão de gente jogando pedra um no outro. O meu objetivo sempre foi unir os paranistas porque eu amo esse clube."

Paulo César Silva:

"Para resolver o problema do Paraná, só Paranista. Se o cara for Paranista, não precisa por dinheiro dentro do clube, não. Ele vem nos ajudar, apoiar, dar uma força. E não ficar igual algumas pessoas que ficam ali na cadeira dando risada, são dirigentes que passaram por aqui. Dirigentes que deixaram marcas negativas aqui dentro. No final, eu vou citar os nomes, não tenho medo, não tenho problema com nenhum deles."

Aquilino Romani:

"Fiquei triste de ouvir essa entrevista. Falei com o Guto agora, vamos fazer uma reunião e não vou aceitar esse tipo de declaração, é preciso ter respeito. Nós estamos desde dezembro do ano passado trabalhando e não foi de agora. A gente trabalha no dia a dia e vamos continuar trabalhando, as coisas não precisam ser faladas em público assim."


Paulão falou ainda que vai sair no final do ano e que não tem condições de trabalhar 24 horas no clube sem ganhar nada e que ele tem seus compromissos extra clube o que impede a permanência em 2011. Seu objetivo foi ajudar tirar o Paraná do rebaixamento e faltam apenas 3 ou 4 pontos para isso.

Já Aquilino diz estranhar muito as declarações do Paulão que o considera um amigo, mas que o deixou muito triste o que ele falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário