domingo, 3 de outubro de 2010

QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO?


Segundo especulações, 4 nomes estão sendo sondados para assumir o Paraná Clube.

Alguns fatores pesam para a escolha do novo treinador e a negociação com cada um deles.

1) Tempo de contrato. Nem todos aceitariam pegar o time apenas para os 12 jogos restantes.

2) Salário. Benazzi é o mais caro. Para o Ramirez e o Pereira, a projeção poderia ser um ponto maior do que o próprio salário.

Dentre estes, eu contrataria o Vagner Benazzi e faria um contrato até o final de 2011.
A minha segunda opção seria o Gilberto Pereira com um contrato para o campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Prorrogável para o campeonato Brasileiro dependendo de uma análise sobre o trabalho.

Não contrataria os outros 2 se fosse para fazer um contrato se não fosse além até o final deste ano.

E você? Quem contrataria? Teria outro nome?

3 comentários:

  1. Eu pegaria o Ramirez ou o Cavalo..mas nada de contratar por doze jogos..porra....ninguem aceita ser temporario! Vamos ser profissionais, sr guto m...seja homem, faca o certo..senao pessa pra sair.

    ResponderExcluir
  2. Só conheço o Benazzi e o Cavalo. O Benazzi parece mesmo interessante para algo a longo prazo. Mas se tem salário alto e o clube tem dívida alta, o jeito é ficar com o Cavalo, que pode não ser excelente mas é um técnico bom e sério.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Luis!
    O Benazzi é chamado pela imprensa paulista de "Rei do Acesso", pois tem em seu currículo diversos acessos em todas as divisões do futebol paulista e subiu para a Série A com o Figueirense (2001) e com a Portuguesa (2007). Seria o treinador ideal para o Paraná Clube, mas o salário, alto para os nossos padrões, impediu a sua vinda. O Roberto Cavalo está de volta e vai tentar repetir o bom trabalho realizado (em circunstâncias parecidas) no ano passado. A teimosia do Aramis Tissot, que não quis mantê-lo no cargo em janeiro, preferindo trazer o inoperante MO, jogou fora o ano paranista. A demora para demitir um técnico que há tempos não vinha fazendo um bom trabalho e que não tinha voz de comando no grupo, nos alijou precocemente da disputa pelo G-4. Mais um ano pífio por culpa da incompetência da diretoria. O Cavalo vem para atingir logo a pontuação necessária para extinguir qualquer risco de rebaixamento. E que isso ocorra o mais rápido possível para que 2011 possa ser planejado com uma certa tranquilidade.
    Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir