O jornal Gazeta do Povo sempre tentando perturbar o futebol paranaense e principalmente o Paraná Clube fez uma matéria maldosa sobre o jogador Kelvin com o título: "Mercadoria da Vez".
Para quem quiser ter o desprazer em ler a matéria: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1056970&tit=Mercadoria-da-vez
A diretoria do Paraná lançou a seguinte nota:
Em decorrência de matéria veiculada na presente data no caderno de esportes do jornal “Gazeta do Povo”, o PARANÁ CLUBE apresenta a seguinte Nota Oficial, visando externar seu posicionamento sobre a mencionada notícia:
1. O PARANÁ CLUBE entende que o jornal “Gazeta do Povo” foi absolutamente maldoso com o atleta profissional de futebol KELVIN MATEUS DE OLIVEIRA, desrespeitando-o como pessoa, pois afirma que o mesmo corresponde a um objeto, uma mercadoria ou um produto.
2. A matéria veiculada tem cunho altamente discriminatório, pois estampa, junto com a foto do atleta KELVIN, a manchete “Mercadoria da vez”, denegrindo a imagem do jovem desportista, violando, inclusive, o Estatuto da Criança e do Adolescente.
3. O PARANÁ CLUBE informa que estará prestando todos os auxílios necessários ao jovem KELVIN, bem como a sua família, no sentido de responsabilizar o jornalista responsável pela infeliz matéria, e o jornal “Gazeta do Povo” pela divulgação e veiculação da mesma.
http://www.paranaclube.com.br/vnoticias.php?4556
Responderam bem !
ResponderExcluirEsse cidadao tem que levar uma invertida (Marcio R)!
ResponderExcluirNo minimo um processo para ter mais cuidado com o q escreve no jornaleco do povo.
E esse jornaleco querem ver o nosso time no fundo poço!
ResponderExcluirPor isso ouço radio na radio parana.