E deu Gralha no confronto.
O Paraná jogou com inteligência e conseguiu a vitória.
Jogando melhor praticamente a partida inteira o Paraná teve paciência para conquistar os 3 pontos. Enquanto o Guará sofria com a sua própria torcida que insatisfeita protestou o jogo inteiro, o Paraná explorou os contra-ataques para tentar fazer os gols.
Irineu abriu o placar depois do bate e rabate na área.
Os destaques do jogo foram os garotos Henrique e Kelvin. O primeiro foi titular e mostrou muita qualidade técnica. Apesar de alguns erros, o que é normal, mostrou que a solução para a ala-esquerda estava bem perto, ao invés de contratar um refugo do Atlético/PR.
Kelvin jogou 5 minutos e fez 1 gol. Cedo para qualquer comentário, mas o incrível é que o antigo treinador sequer assistiu o jogador atuar nas categorias de base.
Marcelo Oliveira veio para o Paraná com uma tarefa: fazer a conexão dos jogadores de base com os profissionais. Porém, nem ele nem o diretor de futebol procuraram ter informações com a BASE. Infelizmente perdemos um ano sem dar chances aos jogadores do próprio clube. Somente agora com a corda no pescoço e com a entrada do Paulo César Silva que foi quem buscou os jogadores no Ninho da Gralha, o Paraná deu chance para quem realmente é necessário e não os refugos que foram contratados.
Ainda no jogo, o xodózinho do ex-treinador, William, foi mais uma vez péssimo. Não tem a mínima condição de jogar no Paraná.
O Paraná dá uma respirada e se distancia da zona de rebaixamento e tem um jogo relativamente fácil pela frente para escapar ainda mais do risco, joga contra o Brasiliense, sábado, 16 horas.
Espero que a diretoria não cometa o mesmo erro e faça uma promoção consciente. Sugiro assim:
Sócios teriam direito a levar um acompanhante grátis.
Os torcedores que não são sócios pagariam 5 reais na curva-norte e na reta e 10 reais nas sociais.
De graca tambem nao neh Luis ? Isso tambem nao me parece consciente ...
ResponderExcluirLuis vc sabe se o Kelvin e do Parana ou da BASE? E uma oportunidade de alavancar o clube...
ResponderExcluirvaleww
Guilherme, a dirtoria não abre mão de valorizar o sócio, e acho justo isso, por isso seria gratuito e o valor simbólico para os não sócios.
ResponderExcluirMas já está definido a promoção. Colocarei no blog a seguir.
Sobre o Kelvin, parece que é 50% do Paraná e 50% da BASE. Se não "fatiaram" ainda com empresários.
Valew Luis e parabens pelo BLOG!!!
ResponderExcluir