O Paraná sofreu uma das maiores goleadas da sua história.
Nitidamente os jogadores derrubaram o treinador Marcelo Oliveira que já foi comunicado que não é mais o treinador do Paraná Clube, porém pela falta de autonomia do diretor de futebol o anúncio será feito amanhã.
Por vários motivos, e o principal no dia de hoje foi a ausência do Luiz Camargo no time titular, os jogadores derrubaram o treinador e sabiam que uma derrota "normal", diga-se 1 a 0, ou no máximo 3 gols de diferença, não mudaria nada.
A goleada é a saída do Marcelo Oliveira é o fruto de um trabalho mal iniciado com a contratação do treinador por intermédio do seu auxiliar, Tico, que é amigo do vice-presidente Aramis Tissot.
É o fruto também de indicações de jogadores sem o mínimo critério. Porém aceitos pela fraca diretoria de futebol.
Sobre o jogo não adianta falar muita coisa a não ser a falta de qualidade dos recém-contratados Lima, Jean e Fransérgio. Lamentável a obrigatoriedade em escalar os jogadores mesmo fora de forma. De duas uma, ou o treinador é muito ruim, ou tem negócios na jogada. Ou quem sabe os dois, não é mesmo?
Lamentável foi a tentativa do Marcelo Oliveira em justificar com explicações táticas a derrota de hoje.
Agora é aguardar o anúncio oficial da contratação do novo treinador que deve ser o Roberto Cavalo.
Eu queria ir la e espancar esses jogadores de merda e toda essa corja da diretoria! Porrada é solucao sobre essa passividade! Qto tempo mais teremos que aguentar esses bocos no comando? SEjam homens e pessam pra sair!!
ResponderExcluirÉ por conta de torcedores idiotas como o anônimo acima que o Paraná já perdeu boas contratações: tem gente que acha que intimidar fisicamente jogadores e comissão técnica faz com que os jogadores passem a jogar com vontade pelo time: faz é que passem a jogar com vontade de pular fora do time, na melhor das hipóteses!
ResponderExcluirDolorido foi ter que agüentar nove meses desse boçal no comando do time - para não falar da diretoria que o bancou por todo esse tempo.
Mas com certo alívio que vejo o Cavalo de volta. Agora é torcer para conseguir manter o time na segunda divisão, coisa que acho bastante factível, porque o elenco é bem razoável, e torcer para que consiga ir montando uma boa base para o ano que vem. E, claro, a principal torcida - conhecendo a seriedade do Cavalo -, torcer para a diretoria não estragar o trabalho do treinador, como fez na virada do ano. E torcer também pra que os babacas como o anônimo controlem seus ânimos e fiquem em casa, por favor - ou praticando yoga, quem sabe?
Se se confirmar o que você disse, nunca terei gostado tanto de ter tomado uma goleada dessas!
Saudações paranistas!
Por sinal, Luís, quem do time deste ano você acha que deveria ficar para formar a base pros próximos, sei lá, dois, três anos? Juninho e quem mais? (levando em conta a possibilidade de ficarem no time e não serem negociados tão cedo).
ResponderExcluirDaniel, é complicado agora citar nomes. Não sabemos se os jgoadores vão querer continuar e de que maneira aceitariam permanecer.
ResponderExcluirA questão extra-campo também é importante para definir um elenco. Antes de qualquer coisa é definir se o Aquilino quer e tem condições de continuar presidente. Começa aí o ano de 2011 seja na série B ou na C.