O jogo começa às 21 horas no Canindé.
Sim, apenas isso sobre o jogo.
Ah, e parabéns ao volante Luiz Camargo. Apesar de ter desrespeitado uma ordem, por não querer viajar para São Paulo sabendo que ficaria no banco, mostra como está o comando do treinador Marcelo Oliveira.
O técnico está totalmente perdido e sem comando. E o que deixa uma suspeita no ar é: Por que os jogadores contratados precisam jogar mesmo sem condição física? Seria uma imposição da diretoria ou de algum empresário?
O melhor volante que o Paraná tem no elenco é o Camargo, mas quem vai jogar é o Fransérgio que mal chegou e já é titular.
E o Jean que está totalmente sem ritmo de jogo será o titular mais uma vez.
Me perguntaram ontem, se o Paraná perder para a Lusa o treinador será demitido.
Não acredito que demitam ele, mas ele pode sim tentar se demitir novamente. Aliás, o único que segura o treinador é o "revolucionário" Aramis Tissot. Até quando, não sei.
O problema é quem trazer agora. Talvez sobrasse a "bomba" para o Ageu que ainda não vejo com condições de assumir uma equipe profissional.
E bate uma tristeza..
ResponderExcluirO Sérgio Soares não foi mandado embora do Santo André? Depois do Cavalo foi o melhor técnico que apareceu no Paraná depois do período Caio Jr. Na verdade, esses dois supra-citados foram os únicos técnicos que treinaram a equipe. O resto foram piadas da diretoria. O Cavalo é seríssimo, tanto que não quis continuar na equipe se fosse pra administrar crise, se não fosse pra ter um time à altura do Paraná. O Soares não é mui confiável, mas ao menos é bom técnico, e melhor ele do que alguém leal como o Marcelo Oliveira. Lembro do jogo contra o Bugre, o Soares soube armar um timeco de maneira impressionante!
ResponderExcluir(escrevo este comentário no início do segundo tempo, pouco depois do gol do Paraná. Vou dormir que ganho mais).