sábado, 30 de outubro de 2010

PARANÁ 0 X 1 BAHIA

O jogo foi muito "pegado", porém tecnicamente não foi o dos melhores.

O Bahia fez o gol aos 7 minutos e jogou somente para administrar o resultado e tentar ampliar no contra-ataque.

Já o Paraná teve o domínio do jogo, porém não arriscou e com as fracas atuações de William o que é normal e Wanderson que não está em uma fase boa, o Paraná teve dificuldades para chegar no gol adversário.

Como os volantes do Paraná não tem a característica de chutar ao gol, o Paraná não teve opções de arremate.

Kelvin foi bem na sua primeira partida como titular. Diferente do que o comentarista Ayrton Cordeiro da Rádio Transamérica falou - "O Kélvin me decepcionou " - O jogador com sua habilidade deixou a zaga baiana "no bolso" como diz o ditado. Porém jogar ao lado de William e na segunda etapa de Somália é muito difícil.
O que esperar de um comentarista que após o jogo diz o seguinte: "Gostei do zagueiro do Bahia, jogou muito bem, só não sei qual é dos dois".

No intervalo, além de Somália, Cavalo colocou o Ceará. Segundo o comentarista da mesma rádio, Abrilino "Fernando" Gomes, o meia que veio do Iraty joga em qualquer time do mundo. Só se for do mundo virtual, pois no real o jogador se escondia da bola e pouco fez.

Quem voltou ao time foi Igor. O atacante entrou no lugar do Murilo que também não jogou bem. Igor tentou, mas jogou pouco tempo.

O resultado foi normal considerando o equilíbrio das duas equipes. O Bahia não tem um elenco tão superior assim aos demais clubes, porém mostra taticamente ser bem armado e com boas estratégias de jogo.

Mas o que movimentou a Vila Capanema foi as declarações do assessor de futebol Paulo César Silva sobre o Aquilino Romani e as respostas do presidente logo em seguida para a rádio Banda B. Falo sobre isso no post seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário