sexta-feira, 25 de março de 2011

CIANORTE 1 X 1 PARANÁ

Lamentável a vontade de alguns jogadores em campo.

Pelo jeito a motivação de twittar é maior do que de trabalhar.

Um jogador está muito abaixo do que já rendeu em outras fases. Luiz Camargo.

Ele adotou o estilo "trotezinho" para jogar. Não dá combate como deveria. Não marca. É displiscente. Pior de tudo é que já tomou 9 cartões amarelos e consequentemente fica 3 jogos fora. Que beleza, não?

Tomara que o Maycon Freitas entre no próximo jogo bem e se torne titular nos próximos jogos.

Ao Castán, para aprender, umas aulas no Ninho da Grallha, pois o que ele fez foi muito infantil.

E mais uma vez o Léo salvou o time. Aprendeu Ricardo Pinto?

Empate ridículo.

É bom o time acordar, pois temos 4 jogos importantes pela frente: Paranavaí, Botafogo, Atlético e Operário.

2 comentários:

  1. Para mim, o Paraná tem que fazer alguns resultados para não ter problemas no paranaense mas esquecer em disputar o titulo do campeonato. O time verde e branco esteve na mesma situação (1 jogador a menos) e ganhou do seu adversário, ou seja, infelizmente eles estão com a faca e o queijo na mão e além disso, estão com fome!!! O que não esta muito claro no elenco paranista. Você concorda?

    Diretoria, o negócio é projetar, programar e estruturar para a continuação da Copa do Brasil e para iniciar a série "b" forte! Se começar sem jogadores, sem pagamentos e outras que já estamos vendo a algum tempo. Reforçar no segundo turno não vai adiantar para subir a 1°!

    As vezes penso que a diretoria tricolor só quer manter o Paraná jogando para negociar jogadores pois, focar em ser campeão faz uns 4 anos que não se é planejado!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. LCamargo merece uma conversa cara a cara, depois que nao conseguiu sair, tá essa naba. Pune o cara e intima se quer jogar ou não...e os proximos jogos tem que vencer 3...botafogo, atletico e Operario.

    ResponderExcluir