quinta-feira, 10 de março de 2011

PARANÁ 2 X 1 RIO BRANCO

Diferente do que pensa o narrador Marcelo Ortiz, o Paraná não está apenas fugindo do rebaixamento e pensando no Paranavaí, está sim pensando em ganhar o 2º turno, por que não?

Se o Operário tem chance, segundo ele, o Paraná também. Isso se chama coerência, ainda mais num turno que começou do zero.

Pois bem, sobre a vitória, o Paraná foi superior na maior parte do jogo, mas teve dificuldades, muito mais pela ansiedade do que pela qualidade técnica do adversário que tentou jogar apenas na marcação e explorar os contra-ataques.

Momento chaves do jogo:

1) Penalti desperdiçado pelo Kerlon. Pode acontecer com qualquer um, porém a minha dúvida é: Por que ele cobrou a penalidade? Não seria o Kelvin o cobrado oficial? Se mudou e o Kerlon agora é o oficial, ok, porém se foi apenas para "facilitar" o primeiro gol do Foquinha com a camisa Paranista, errado.

2) Léo. O novo camisa 9 mostrou muita qualidade nos arremates. Além de bom posicionamento, tem habilidade e faro de gol.

3) Dieguinho. Mais uma partida muito boa. A cada jogo se firma mais como titular e com mais regularidade durante o jogo inteiro.

4) Penalti para o Rio Branco. Apenas aconteceu porque o zagueiro Paranista Rodrigo Defendi, canhoto, teve que fazer o "bote" pelo lado direito, porém o fez com a perna esquerda. Torto, acabou fazendo o penalti. Porém é preciso responsabilizar toda a zaga e os volantes, pois deixaram o jogador entrar como quis na zaga. No mais, a defesa se postou muito bem.

O próximo jogo é contra o Coritiba. Talvez o Paratiba mais motivado dos últimos anos. Um grande teste ao Paraná.

Preparem o bolso, pois o ingresso custará 60 reais. Justo? Nem um pouco ainda mais para este campeonatinho.

Um comentário:

  1. Então,

    O que importa para mim é que o resultado foi POSITIVO! Podem falar o que quiser mas, o elenco foi melhorado com as contratações que chegaram e o técnico tem dado uma boa ajuda, principalmente defendendo o tamanho e importância do Paraná Clube.

    Quanto ao Kerlon, não sei se era hora de coloca-lo para bater penalti mas, qualquer outro jogador poderia ter errado! Na minha opinião, Kerlon joga bem sim.

    Jogo contra o Coxa: Será muito dificil mas, como você mesmo disse, será um dos jogos onde o Paraná entra motivado!

    Para mim,o interesse mesmo deve ser o campeonato e não somente 1 jogo!

    Abraço

    ResponderExcluir