quinta-feira, 24 de março de 2011

NETO DO PELÉ, CRAQUE IGUAL AO AVÔ

A reportagem a seguir é do blog Bola de Meia: http://oglobo.globo.com/blogs/bolademeia/

Filho de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, reconhecida como filha de Pelé em 1996 depois de uma longa batalha judicial, Octavio Felinto Neto, aos 12 anos, ainda sofre com a perda da mãe, em 2006, vítima de um câncer de mama. Mas o garoto busca no futebol a força para superar os traumas e conta com o sangue do Rei do Futebol para brilhar em campo.

Camisa 10 do pré-infantil do Paraná Clube (sub-13), Octavio fez um golaço na última semana, na vitória de seu time no amistoso contra o Trieste por 3 a 2. O jogo estava empatado até os minutos finais, quando a bola foi cruzada e passou por Octavio. Mas, num lance digno de Pelé, ele girou, deu um lençol (chapéu, balão) no zagueiro e tocou de cabeça na saída do goleiro para delírio dos presentes na Vila Olímpica, um dos estádios do Paraná, situado no bairro do Boqueirão, em Curitiba.

— Foi um lance muito rápido, nem lembro o que pensei na hora. Depois que dei a cabeçada na bola, tomei um soco no nariz do goleiro, que estava saindo com tudo do gol. Muita gente veio falar comigo, e alguns disseram: “Baixou o Pelé em você!”. Foi muito legal — contou Octavio, por telefone, ao BOLA DE MEIA.


Confira a reportagem completa no blog Bola de Meia. clique aqui. Vale a pena!!!

O golaço do Octavio pode ser visto aqui:
Um problema no blog não permite que o vídeo seja colocado diretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário