terça-feira, 1 de março de 2011

PARANÁ ALTERA SUA COMUNICAÇÃO


Na tarde de hoje o Paraná Clube comunicou o desligamento do assessor de imprensa Greyson Assunção.

A diretoria está correta, pois é necessário mudar o que não estava dando certo. A imagem do clube estava arranhada, não por culpa do Greyson, mas com uma pessoa mais qualificada e experiente o clube pode reestruturar sua imagem.

O profissional que exerce este cargo tem também uma função estratégica e não apenas operacional. E o Greyson não tem ainda tal qualificação, pois nem formado ele ainda é.

Estranhei a repercussão de certos profissionais da imprensa pela internet sobre a saída do Greyson. Faz parte de qualquer empresa e no futebol não seria diferente a mudança de pessoas. Pelo que alguns falaram parecia um absurdo ter demitido o funcionário. Os projetos e idéias mudam e a comunicação do clube precisava de oxigenação e pessoas com uma visão diferente.

Sorte a ele em novos projetos e que a diretoria acerte no nome do novo profissional, pelo jeito da nova profissional, pois parece que é mulher.

3 comentários:

  1. Po, o clube quer contratar o Kleber Pereira, ta de sacanagem o cara tem uns quarenta anos, ele ta sem clube, voces acham que se ele ainda jogasse alguma coisa ele ficaria sem time? Contratem aqueles jogadores do Boa Vista do rio, os caras jogam bem...

    ResponderExcluir
  2. Fique de olho, pois parece que o apadrinhamento está rolando solto lá dentro. Que venham profissionais de nível e que não só os comparsas do "chefe" tenham vez.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com a demissão do Greysson. Se o clube estava uma bagunça, não é culpa dele, e sim daqueles que o demitiram. Se os jogadores e técnicos tem tempo para mostrar que podem render, fora do campo os profissionais também tem que ter, ainda mais lidando com uma bomba constante, que está o Paraná!

    Abraços e continue com o bom trabalho no blog!

    ResponderExcluir