segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ALEX BRASIL É APRESENTADO

foto: Comunicação Paraná Clube

O Paraná apresentou o novo gerente de futebol, Alex Brasil.

Foi uma aposta interessante. Foge dos mesmos nomes de sempre. Sempre que fala em gerentes ou profissionais do futebol lembra-se de Ocimar Bolicenho e Oscar Yamato.

É bom lembrar que 2012 será um ano totalmente atípico para o Paraná Clube. Jogara um campeonato inédito (Série Prata), terá um calendário ridículo (graças ao Sr. Hélio Cury) e por estas e outras e principalmente pela questão financeira não permite ao clube fazer altos investimentos.

Alex Brasil é jovem, trabalhava como olheiro do Parma da Itália, e dizem ter ótimos contatos no futebol. É a grande chance dele.

Alguns torcedores gostariam de ver um profissional mais experiente, porém vale lembrar que Ximenes do Coritiba, Rodrigo Caetano, agora no Fluminense, entre outros que estão fazendo bons trabalhos, também começaram sem tanta experiência, mas provaram competência. Vamos torcer, analisar e se preciso cobrar o trabalho do gerente.

O curioso da contratação do gerente foram alguns jornalistas colocando em xeque o trabalho dele antes mesmo de dar a primeira declaração. Alguns chegaram ao ponto de dizer que ele viria e continuaria trabalhando em sua ex-empresa que gerencia jogadores. Como se um profissional não pudesse mudar de cargos e empresas. Não tem ex-assessores de imprensa que trabalham em emissoras de rádio? Não vejo problema.

Alex Brasil explicou aos apressadinhos que deixou todos os seus trabalhos para se dedicar ao Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário