sábado, 28 de janeiro de 2012

EX-TÉCNICO DO PARANÁ ASSUME O GRECAL

O atleticano Ricardo Pinto é o novo técnico do Grecal (Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo).


Para quem rebaixou o Serrano de Prudentópolis, treinou o Paraná por exigência do patrocinador e agora vai treinar o Grecal, deveria pensar um pouco antes de falar besteiras em emissora de rádio.

Ele que leve o lateral George que indicou para o Paraná e sequer entrou em campo.

A contratação do Ricardo Pinto foi mais uma das pataquadas do ex-presidente Aquilino Romani.

2 comentários:

  1. Uando você fala em George, somando-se a ele uns 100 virabostascontratados pelo paraná nos últimos anos, chego a sentir vergonha de ser paranista, e solicitar urgente uma devassa nas contas do Clube. Houve saques e sacagagens, com muita certeza. E tudo sobre nossas vistas, pois nunca, questionamos, exigimos ou fiscalizamos.
    É muito triste tudo isto. Como é que a nação voltará a lotar a Vila?

    ResponderExcluir
  2. Se fosse para conversar sobre o comentário acima poderíamos ficar algumas horas no mesmo assunto! Existem muitas questões e é claro que no final da fatura a conta ficou toda para a torcida paranista.

    Sobre saques e sacanagens, infelizmente, minha opinião é a de que em alguns meios isso é algo que nunca acabará! O problema é que além da sujeirada toda (normal em qualquer clube) a instituição não recebeu nada em troca, ou seja, no futebol não ganhamos nada e o clube estava abandonado.

    O que espero é que a partir de agora (nova gestão) os resultados voltem a aparecer, que uma equipe competitiva seja montada e que o time volte a jogar futebol!

    Dirigentes com direitos sobre negociações de jogadores e muitas outras coisas sempre vão existir, só espero que além dos cartolas nosso clube também tenha RESULTADOS positivos.

    Quem escolhe os dirigentes são os sócios do clube e que votam, ser paranista é participar desta forma também...assim você tem direito de questionar e participar (além de poder encher a Vila também).

    Wagner

    ResponderExcluir