sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NOVO SUPERVISOR DE FUTEBOL

foto: Comunicação Paraná Clube

O Paraná tem uma mudança significativa na sua administração do departamento de futebol. Sai Rafael Zucon, entra Fernando Leite.

Zucon trabalhou no clube por 16 anos. Fez muito pelo Paraná Clube. É competentíssimo e não tenho dúvidas que terá muito sucesso em sua carreira.

Não sei o motivo da sua saída, mas deve ter sido pela necessidade da diretoria de reformular por completo o departamento de futebol. Talvez excluir alguns "vícios", implementar novas idéias, enfim, creio que a diretoria tenha seus motivos.

Quem chega para assumir o posto é Fernando Leite, 38 anos, formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, fluente em cinco idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês e alemão), Leite – que se aposentou como jogador em 2001 - trabalhou na Escola de Futebol do AD São Caetano de 2004 até 2007.

Em 2008, transferiu-se para o Nacional de Rolândia, onde atuou como supervisor de futebol até 2010. No time do interior, foi campeão da Série Prata em seu ano de estreia e campeão do Interior no ano seguinte.

Sucesso a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário